FARRA? Bastidores do impeachment têm “banquete e cachaça” no Senado

Publicado em: 26/08/2016

hgjhncx.jpeg

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), opositor do PT e favorável ao impeachment de Dilma, atendeu o advogado da presidente, José Eduardo Cardozo, que torceu o pé.

O senador Paulo Rocha (PT-PA) convidou os colegas para beber e “desanuviar” depois da sessão no plenário.

O gabinete de Renan Calheiros sediou um banquete com tutu à mineira e leitão à pururuca.

O julgamento do impeachment deve durar até quarta (31) e tem aspectos que vão além do debate político e da discussão sobre a existência dos crimes de responsabilidade.

Poder

 

 

 

Faça o seu comentário

Supermercado Econômico

Em nota, Renan diz ter interferido por Gleisi e Paulo Bernardo no STF

Publicado em: 26/08/2016

ajhtgjsh.jpg

(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Após se envolver em um bate-boca que começou com a senadora Glesi Hoffmann (PT-PR) e terminou com um empurrão no senador Lindberg Farias (PT-RJ), o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), divulgou nota em que esclarece as declarações feitas na manhã de hoje (26), durante a sessão de julgamento da presidenta afastada Dilma Rousseff.

Na única manifestação desde que o julgamento foi aberto, Renan criticou fala da senadora petista na tarde de ontem. Segundo Gleisi, o Senado não tem condições morais de julgar a presidenta afastada. Renan endureceu o tom ao dizer que ajudou Gleisi e o marido, o ex-ministro das Comunicações Paulo Bernardo, indiciados por corrupção passiva na Operação Lava Jato, junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Como uma senadora pode fazer uma declaração dessa? Exatamente, senhor presidente, uma senadora que, há 30 dias, o presidente do Senado Federal conseguiu, no Supremo Tribunal Federal, desfazer o seu indiciamento e do seu esposo”, indagou Renan dirigindo-se ao ministro Ricardo Lewandowski, presidente da Suprema Corte, que comanda o julgamento do processo de impeachment de Dilma.

À época da prisão de Paulo o Bernardo, no fim de junho, Renan determinou que Advocacia-Geral do Senado ingressasse no STF com uma manifestação pública e institucional decorrente da operação de busca e apreensão realizada no imóvel funcional ocupado por Gleisi e do indiciamento da senadora pela Polícia Federal.

Na nota divulgada hoje, Renan destaca que “a Reclamação 24.473 versa sobre a preservação da imunidade parlamentar na operação de busca de apreensão em imóvel do Senado Federal da senadora”. Ná na Reclamação 23.585, que trata do indiciamento da senadora pelo delegado da Polícia Federal, o Senado Federal tentou desfazer o indiciamento”, acrescenta a nota.

No texto, Renan lembra que o relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Teori Zavascki, respondeu que a “reclamante acabou denunciada pela suposta prática dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro” no Inquérito 3.979.

“Como se constata, as intervenções do Senado Federal são impessoais, transparentes e ditadas pelo dever funcional no intuito de defender a Instituição e as prerrogativas do mandato parlamentar”, afirma a nota de Renan, que lamentou o que chamou de provocações.

Agência Brasil

 

 

 

Faça o seu comentário

Drogaria Bom Viver

Plutão Já Foi Planeta inaugura corridas do Uber em Natal

Publicado em: 26/08/2016

unnamed9-00.png

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta foi o primeiro cliente a fazer uma viagem usando o aplicativo Uber, na tarde desta sexta-feira.

O aplicativo entrou em funcionamento por volta das 14h e gerou protestos de taxistas, que denunciam a concorrência.

 

 

 

Faça o seu comentário

Arte Moda Bijuteria

Imprensa da Paraíba elogiando ação da Policia do RN

Publicado em: 26/08/2016

                    Violencia-bandidos-presos-no-RN

Os tempos republicanos produziram uma curiosidade neste capítulo da violência. Os bandidos, acossados pela Segurança Pública de Estados vizinhos, vêm praticar assaltos a bancos na Paraíba, inclusive com explosões, e depois voltam. É o que se pode deduzir da prisão efetuada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na tarde desta quinta (dia 25).

O Batalhão de Choque prendeu membros de uma organização criminosa que atuam em estouro de caixas eletrônicos. Foram presos Adson Souza da Silva, Victor Alexandro Magalhães e Max Rafael de Medeiros. Eles são os principais suspeitos do roubo dos caixas eletrônicos das cidades de Soledade e Assunção, há dois dias na Paraíba.

Durante o assalto, eles explodiram agências do Banco do Brasil, Bradesco e dos Correios, levaram o dinheiro, e ainda tocaram o terror atirando contra estabelecimentos comerciais e o destacamento policial. Os criminosos fugiram na direção de Natal, quando foram interceptados pela PM do Rio Grande do Norte, ainda na BR 101, nas proximidades de São José de Mipibu (RN).

Durante a abordagem veicular, os policiais encontraram mais de R$ 100 mil, proveniente provavelmente do roubo às agências bancárias na Paraíba. Os assaltantes foram presos, graças ao trabalho de inteligência da Polícia norteriograndense. Os bandidos confessaram a explosão de dez bancos na Paraíba. Se na Paraíba, os bandidos encontram facilidades, no Estado vizinho, pelo visto, a batida do bombo é outra.

Blog Helder Moura

 

 

 

Faça o seu comentário

Divino Restaurante

Saneamento: mais de 400 km de rede coletora já foram instalados em Natal

Publicado em: 26/08/2016

adfhfhj.jpg

Foto: Rayane Mainara

A capital potiguar está cada vez mais perto de ter 100% de sua área saneada. O governador Robinson Faria visitou na manhã desta sexta-feira (26) as obras de esgotamento sanitário das zonas Norte e Sul de Natal e atestou que os serviços estão sendo realizados dentro do cronograma previsto pela Companhia de Águas e Esgotos (Caern); mais de 400 quilômetros de rede coletora já foram instalados.

Ao norte de Natal, os bairros Nossa Senhora da Apresentação e Potengi estão com as obras avançadas. Nesta região, já foram implantados cerca de 270 quilômetros de tubulações, o que representa quase 50% das obras executadas.

Em visita ao conjunto Parque dos Coqueiros, Robinson Faria destacou que antes das obras, a zona Norte possuía apenas 3% de saneamento básico em seu território. “Mais de 300 mil pessoas viviam na maior região da capital sem a coleta adequada e tratamento de esgoto. Hoje, estamos fazendo justiça e trazendo mais saúde para a população. Investir em esgotamento sanitário é pensar na qualidade de vida das próximas gerações”, ressaltou o governador.

Nos bairros de Candelária e Mirassol, na zona Sul de Natal, a instalação da rede coletora está próxima dos 100%. Nos bairros de Capim Macio e Lagoa Nova, os serviços estão entrando em fase final. Está prevista para essa região, a instalação de quase 300 quilômetros de rede coletora e mais de 40% do total foi implantada.

De acordo com o diretor presidente da Caern, Marcelo Toscano, juntamente com a implantação dos cerca de 900 quilômetros de rede coletora em toda a cidade, estão sendo realizadas as obras das estações de tratamento. “Serão duas, uma em cada região. A estação de tratamento da zona Sul foi iniciada e em breve iniciaremos a da zona norte”, explicou Toscano.

As obras de esgotamento sanitário de Natal estão sendo executadas por quatro empresas e o projeto foi dividido em quatro lotes. O valor total do investimento ultrapassa os R$ 500 milhões com recursos do Governo do Estado e Ministério das Cidades.

 

 

Faça o seu comentário

Grupo Arújo

Após barraco no Senado, Gleisi diz que também não tem moral para investigar Dilma

Publicado em: 26/08/2016

gleisi

Foto: O Globo

A senadora Gleisi Hoffman (PT -PR) voltou a repetir, em entrevista a jornalistas, a afirmação que desde quinta-feira vem provocando bate-bocas e reações irritadas de senadores na sessão de julgamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Gleisi disse que o Senado não tem moral para julgar Dilma porque boa parte dos senadores está sendo investigada, e admitiu, quando questionada, que ela própria está entre os investigados que não teriam condições de julgar Dilma.

— O Senado não tem moral para julgar ninguém porque boa parte dos senadores está sendo investigada. Como eu vou fazer esse julgamento? Aponto o dedo para uma pessoa e tem três dedos apontados para mim? Vocês não estão vendo, a presidente não cometeu crime de responsabilidade. Isso aqui é uma farsa — disse Gleisi.

 

 

 

Faça o seu comentário

Cacau Show - João Câmara/RN

Uma boca (rosa) e muitas histórias no Teatro Riachuelo

Publicado em: 26/08/2016

dzfgjgt.png

Uma jovem moradora vinda do Parque da União, na Maré, subúrbio carioca, que gosta maquiagem e hoje tem mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais. Essa é um pouco da história que a blogueira Bianca Andrade, conhecida como “Boca Rosa”, vem contar ao público do Rio Grande do Norte pela primeira vez no domingo (28), às 17h, no Teatro Riachuelo.

Ela encena em Natal “Boca Rosa – a peça”, escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, que conta a sua história e como a internet mudou a vida dela. A simplicidade e o carisma de Bianca conquistaram e fidelizaram o público feminino, de todas as idades. A peça chega a Natal trazida pela B! shows, que já trouxe algumas das principais atrações musicais do Brasil e agora investe no segmento teatral.

Bianca criou o blog para compartilhar as dicas criativas e econômicas que tinha e logo virou um sucesso. O que começou como brincadeira foi se tornando coisa séria. Os vídeos foram conquistando mais e mais seguidores. A partir disso, ela resolveu se profissionalizar fazendo cursos de maquiagem e conseguindo cada vez mais seguidores não só no Brasil como em países como Portugal, México e Estados Unidos.

Com o sucesso nas redes sociais, Bianca – agora com 21 anos – revelou a uma amiga o sonho em ser atriz e mais: que gostaria que fosse em uma peça contando sua história.

Com 16 anos, começou a fazer vídeos de maquiagem e dava preferência para tudo que não gerasse custos uma vez que não tinha dinheiro para comprar produtos caros.

Dentro do roteiro da peça, temas como bullying, relação de pais e filhos, descoberta do amor, relacionamentos, e outras questões do universo das mulheres. A peça tem sido sucesso nas cidades em que já foi apresentada pelo país com recorde de venda além de sessões esgotadas e outras sessões extras.

 

 

 

Faça o seu comentário

Aedna Buffet

Natal receberá revezamento da tocha paralímpica no próximo dia 3 de setembro

Publicado em: 26/08/2016

tocha_paralimpica

                                                Foto: Agência Brasil

A chama dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 já arde no Brasil desde esta quinta-feira (25), quando foi acesa em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). No próximo dia 3 de setembro, a tocha fará revezamento em Natal, única cidade do Nordeste incluída no roteiro do símbolo paralímpico. A Prefeitura Municipal do Natal participa da coordenação local do evento.

O revezamento da tocha paralímpica começará na próxima quinta (dia 1º) e passará por cinco cidades, uma em cada região do país – além de Natal e Brasília, Belém, Joinville e São Paulo. Em Natal, o revezamento vai acontecer a partir das 16 horas, largando do Portal do Sol Klebson Nascimento, na avenida Silvio Pedroza, e encerrando no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão. Nos dias 6 e 7, data da cerimônia de abertura dos Jogos, o revezamento será feito no Rio de Janeiro.

Além do revezamento da tocha, haverá em Natal uma programação cultural e institucional em paralelo durante todo o dia 3. Na parte cultural, serão realizados shows musicais e apresentações artísticas na Praça Pedro Velho (Cívica) e no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão.

Ao longo da próxima semana, o Comitê Paralímpico Brasileiro vai divulgar outros detalhes sobre a passagem da tocha pela capital potiguar.

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Academia Boa Forma

PF indicia ex-presidente Lula, Marisa e mais três em processo da Lava Jato

Publicado em: 26/08/2016

sfdgjgj.jpg

                                                Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) indiciou, nesta sexta-feira (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a mulher dele, Marisa Letícia, e mais três pessoas por crimes como corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro.

O indiciamento foi protocolado no sistema eletrônico da Justiça Federal, no Paraná, no início desta tarde. Os cinco são investigados por supostas irregularidades na aquisição e na reforma de um apartamento tríplex do Edifício Solaris, no Guarujá, no litoral de São Paulo, e no depósito de bens do ex-presidente.

Os outros três indiciados pela PF são o ex-presidente da OAS, José Adelmario Pinheiro Filho (conhecido como Léo Pinheiro); o arquiteto Paulo Gordilho; e, por fim, o presidente do Instituto Lula Paulo Okamotto.

Veja os crimes pelos quais cada um foi indiciado:

Lula – corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

Marisa Letícia – corrupção passiva e lavagem de dinheiro

Léo Pinheiro – corrupção ativa, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

Paulo Gordilho – corrupção ativa e lavagem de dinheiro

Paulo Okamotto – corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de capitais

G1

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

Veja o comparativo e saiba se é mais vantajoso Uber ou táxi em Natal

Publicado em: 26/08/2016

fh.jpgDeu no Via Certa

Quanto custa andar de carro (e sem estar no banco do motorista) em Natal? O Uber anunciou nesta sexta-feira, (26), a sua chegada à capital potiguar por volta das 14 horas. Será que compensa mais andar de táxi ou Uber?

O Via Certa Natal faz você entender as diferenças

Antes de mostrar os números, é importante entender algumas diferenças na tarifação.

No Uber, a corrida é uma soma da tarifa base (cobrada assim que você entra no carro), dos minutos gastos no trajeto e da distância percorrida em quilômetros. Nos táxis, também existe a bandeirada e a quilometragem, mas a tarifa por tempo, chamada de “hora parada”, é cobrada apenas quando o carro estiver parado, no semáforo ou em algum congestionamento, por exemplo.

Além disso, os táxis usam o conceito de bandeiras. Em determinados casos, como nos finais de semana, feriados municipais ou madrugadas, entra em vigor a bandeira 2, quando há um acréscimo de 20% a 30% na tarifa por quilômetro percorrido. Algumas cidades adotam regras ainda mais específicas: em Natal, por exemplo, o taxista está autorizado a cobrar bandeira 2 quando o destino extrapolar os limites da cidade .

O Uber não possui “bandeiras”, mas preço dinâmico: quando muitas pessoas estiverem pedindo um Uber e não houver motoristas suficientes, a tarifa ganha um multiplicador (que pode ser de 1,3x ou 1,9x, por exemplo), tornando a corrida mais cara.

Confira matéria completa aqui

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Sorveteria Bem Bom

Classificado do Blog: Aluga se uma casa toda mobiliada em João Câmara

Publicado em: 26/08/2016

Aluga se uma casa em João Câmara, toda mobiliada e no piso porcelanato; 02 quartos, semi suíte, sendo um com ar condicionado, 02 salas, cozinha em L, garagem coberta com portão elétrico, com 02 vagas. Piscina cerca elétrica com alarme moderno, localizada no centro de João Câmara, no final da rua principal próximo a Central do Cidadão.

 

Informações nos seguintes contatos (84) 99942.2219 (Claro) ou 98708.5990 (Oi)

foto.jpg-10.jpgfoto-0202.jpg-09.jpgfoto-04.jpg-13.jpgfoto-05.jpg-14.jpgfoto-01.jpg-11.jpg

 

Faça o seu comentário

Aedna Buffet

Parazinho: Bacurau e Marconi da Coligação "Renovar Para Crescer” promovem caminhada na Rua do Bujão

Publicado em: 26/08/2016

Nesta quinta-feira, (25), os candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação "Renovar Para Crescer”, Newton Bacurau (PSD) e Marconi Paulino (Solidariedade), fizeram a primeira caminhada em sua campanha eleitoral de 2016, onde foram aclamados pelos moradores da Rua do Bujão, como sendo a esperança por dias melhores para Parazinho.

 

Em conversas com os moradores, Newton Bacurau reafirmou o compromisso de implementar um projeto emergencial de pavimentação e saneamento básico, para a população sofrida e abandonada daquela localidade. “Assim como ocorreu durante a primeira visita que fizemos em outras ruas da cidade, vejo de perto o sofrimento dos moradores, no tocante a pavimentação e saneamento. No meu governo vamos pavimentar as ruas e limpa-las, para que a população possa ter uma melhor qualidade de vida”, finalizou Bacurau.

 

Por: Marco Montoril

dfsh-07.jpgafdhdfh-04.jpgsadasdgss-02.jpgerasdhedh-03.jpgeswgsd-10.jpgsgfhf-06.jpgsdgsd-11.jpgwegds-05.jpgdfhdfg-08.jpgjhsasdf-09.jpgFaltou chão na Rua do Bujão, o povo disse sim ao candidato a prefeito Bacurau e Marconi, vice-prefeito respectivamente. "Um mar AMARELO da Coligação “Renovar Para Crescer" (Fotos: cedidas via WhAtsapp)

 

Faça o seu comentário

Igaraçu Grass - Pedro França

Miss Mossoró ganha concurso Miss Rio Grande do Norte 2016

Publicado em: 26/08/2016

miss_mossoro

A Miss Mossoró, advogada Daniele Marion (25 anos), advogada, é a vencedora do concurso Miss Rio Grande do Norte 2016, que aconteceu na noite de quinta-feira, 25 de agosto no Teatro Riachuelo, em Natal.

O Miss RN 2016 é um evento exclusivo do Grupo Bandeirantes e é coordenado pela B Emotion. Contou com a apresentação da jornalista Juliana Celli e do cerimonialista Markus Guedes. Além disso, a cantora Nanda Lynn e a banda Sax in the house participaram do show de beleza e emoção.

As representantes dos 26 municípios chegaram a Natal no último sábado, dia 20 de agosto, ficaram hospedadas no hotel e-suítes Vila do Mar, localizado na Via Costeira. O concurso teve o tradicional desfile de abertura com a assinatura da grife Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o traje de gala com vestidos da loja Guilhermina.

A Band Natal transmitirá um programa especial com todos os momentos do concurso.

Com informações de Canindé Oliveira

 

 

 

Faça o seu comentário

Montoril Noivas

Ex-governador Fernando Freire é absolvido

Publicado em: 26/08/2016

Resultado de imagem para Ex-governador Fernando Freire é absolvido

A Câmara Criminal do TJRN negou a apelação criminal movida pelo Ministério Público, que pedia a reforma da sentença, dada pela 8ª Vara Criminal de Natal, que absolveu o ex-governador Fernando Freire, dentre outros envolvidos, da suposta prática de lavagem de dinheiro, dispensa indevida de licitação e formação de quadrilha. A denúncia do MP, em primeira instância, gerou a Ação Penal – Procedimento Ordinário de nº 0023560-97.2004.8.20.0001, a qual atribuía ao ex-chefe do Executivo as penas do artigo.89 da Lei nº 8.666/93 e artigos.288, 312 e 327 do Código Penal e artigo 1º da Lei nº 9.613/98.

A decisão no TJ manteve o entendimento de que, particularmente no que toca ao crime de formação de quadrilha imputado aos acusados, o Ministério Público confundiu o delito com o mero concurso eventual de agentes. “É que os autos não espelham a existência de uma associação estável e permanente para o fim de cometer crimes, como exigido pelo tipo penal contemplado no artigo 288 do Código Penal brasileiro”, narra a sentença, que, da mesma forma, não vislumbrou a existência de provas da ocorrência do crime de lavagem de dinheiro. (Continuar lendo…)

 

Faça o seu comentário

Lavanderia Garcia atende você e sua família em João Câmara-RN

PRECOCE: Quase 30% de alunos do 9º Ano Fundamental já fizeram sexo, diz IBGE

Publicado em: 26/08/2016

                              jov

Dos cerca de 2,6 milhões de estudantes que cursavam o 9º ano do ensino fundamental em 2015, 27,5% já haviam tido relação sexual (cerca de 723,5 mil). Em média, um aluno do 9º ano tem 14 anos de idade. Deste total, 39% (280,7 mil) não usaram preservativo na primeira vez e 33,8% (219,2 mil) não utilizaram na última relação sexual.

As informações fazem parte da Pesquisa Nacional de Saúde do Escolar – Pense 2015 – e foram divulgadas hoje (26) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Das meninas do 9º ano que haviam tido relação sexual, 9% disseram já ter engravidado. Essa realidade era mais comum entre estudantes de escolas públicas (9,4%) do que entre as da rede privada (3,5%). Pouco mais de 1% das meninas do 9º ano do ensino fundamental declararam já ter engravidado alguma vez (23 mil meninas), sendo o maior percentual registrado na região Norte, (2,1%) e o menor na região Sudeste (0,7%).

Cerca de 105,2 mil (4%) estudantes do 9º ano relataram já ter sido forçados a ter alguma relação sexual. O percentual para meninos foi de 3,7% e para as meninas de 4,3%. Destes, um a cada três estudantes disse que o ato foi cometido por algum membro da família (pai, mãe, padrasto, madrasta ou outros familiares). A região Norte (5,3%), Roraima (7,3%) e Mato Grosso (6,2%) apresentaram os maiores percentuais.

Quanto à promoção de ações de prevenção e assistência em saúde, promovida pelas escolas, informando quanto à saúde sexual, os resultados revelaram que 87,3% dos alunos do 9º ano do ensino fundamental receberam informações, na escola, sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e Aids.

“Não basta informar e dizer use camisinha, use pílula. Esse adolescente deve ser atendido em programas que trabalhem a percepção corporal, de identidade sexual, de valor como pessoa, dos riscos de uma gravidez. Você só vai usar camisinha se você tiver respeito a si próprio e ao outro”, comentou ela.

Há 40 anos trabalhando com adolescentes, a pediatra Evelyn Eisenstein, do Departamento de Adolescência da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), afirmou que o principal gargalo – no que tange à saúde dessa faixa-etária – é falta de um programa nacional de saúde.

“O Brasil precisa de campanhas de prevenção e programas nas escolas. Os adolescentes têm direito não apenas à informação, como também a programas de protagonismo juvenil”, disse e pediatra.”

Segundo Evelyn, o percentual de meninas entre 15 e 19 anos que engravidam no Brasil é muito mais alto que o relatado nas escolas, entre 20% a 23%, chegando a 30% em alguns estados. Entre 10% a 15% dessas meninas que engravidam são vítimas de violência e abuso sexual, ressaltou ela.

Agência Brasil

 

 

 

Faça o seu comentário

ELISA MAGAZINE

Governo confirma mudança na Secretaria de Saúde

Publicado em: 26/08/2016

O governador Robinson Faria anunciou o nome do bioquímico George Antunes de Oliveira para assumir a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em substituição à médica Eulália de Albuquerque Alves, que respondia pela pasta desde abril deste ano. A mudança será publicada na edição deste sábado (27) do Diário Oficial do Estado.

Curriculum

George Antunes de Oliveira é farmacêutico bioquímico, graduado pela UFRN, com especialização em Administração Hospitalar, Gestão Financeira e Gestão Pública. Foi secretário adjunto e titular da Saúde do Estado em gestões passadas e adjunto da Secretaria Municipal de Saúde de Natal.

Foi ainda diretor da Unidade de Agentes Terapêuticos (Unicat) e dos hospitais Giselda Trigueiro e Maria Alice Fernandes. Na iniciativa privada também dirigiu o hospital da Unimed, entre outros.

 

 

 

Faça o seu comentário

Dr. Claudnildson Dantas - Odontologista

Bento Fernandes: Nesta sexta-feira (26), tem inauguração da "CASA 77"

Publicado em: 26/08/2016

ksdfd-01.jpg

 

 

Faça o seu comentário

Ótica Exclusiva

Informe Publicitário: Aproveite as promoções e ofertas do dia do Supermercado São Francisco em João Câmara

Publicado em: 26/08/2016

Resultado de imagem para promoção do dia do supermercado são francisco blog do montoril

                              awserthya.jpg

 

Faça o seu comentário

Supermercado São Francisco

Suspeitos de assaltos são detidos em Pium

Publicado em: 26/08/2016

ardehjtd.jpg                                                                     Foto:PMRN

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) detiveram, nesta quinta-feira (25), dois homens suspeitos de realizarem assaltos em Pium, localizado na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Entre as vítimas estaria um promotor de justiça.

Os PMs faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com dois homens, com as mesmas características indicadas pelas vítimas, sendo um deles adolescente. Com eles foi encontrada uma câmera fotográfica profissional entre outros objetos oriundos dos delitos.

Os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Faça o seu comentário

Deposito Santa Beatriz

Simas Industrial completa 70 anos e recebe comenda no TST

Publicado em: 26/08/2016

asegstg.jpeg                                                            Foto: Divulgação

 

Neste mês de agosto celebra-se os 70 anos de fundação de uma das maiores empresas de balas e doces do Brasil cujo líder fundador foi Orlando Gadelha Simas.

Entre os seus filhos, destaca-se Eduardo Gadelha que hoje mantém viva uma das marcas mais importantes para o Rio Grande do Norte a “Simas Industrial”.

E, neste mesmo mês, Eduardo Gadelha, hoje diretor-presidente, recebeu a mais alta comenda do Tribunal Superior do Trabalho-TST em comemoração também aos 70 anos da Justiça do Trabalho.

“É gratificante ver esse trabalho ser reconhecido pela mais alta Corte de Justiça do meu país.” disse Eduardo Gadelha. (Na foto com o Presidente do TST, ministro Yves Gandra Filho e o Vice-Presidente, ministro Emmanoel Pereira)

BG

 

 

 

Faça o seu comentário

Escritório de Contabilidade Sandra Ligia