Classificado do Blog: Vende-se terreno com excelente localização em João Câmara

Publicado em: 19/04/2018

vende-se-terreno-rua-cirilo-batista-leite-foto-01.jpg

Oportunidade única, vende-se um terreno medindo 10x25 mts, em localização numa das áreas que mais cresce e mais valorizada na cidade, na Rua Cirilo Batista Leite, Bairro Bela Vista em João Câmara.  Preço Imbatível!!! 

Os interessados ligar para o seguintes telefones: (84) 99445-3600 ou 99185.2694 (Claro)

vende-se-terreno-rua-cirilo-batista-leite-foto-02.jpg

 

Faça o seu comentário

JB Gás & Água

Barragem Armando Ribeiro Gonçalves elevou ainda mais seu nível de água

Publicado em: 19/04/2018

A Barragem Armado Ribeiro Gonçalves amanheceu nesta quinta-feira, dia 19 de abril na cota 40,04 metros. Nas últimas 24 horas a elevação registrada foi de 38 centímetros e desde o dia 12 de fevereiro até estes 19º dia de abril a recarga possibilitou a subida da lâmina de água em 5 metros e 58 centímetros segundo o DNOCS.

 

Faça o seu comentário

Igaraçu Grass - Pedro França

Oportunidade de Emprego em João Câmara!!!

Publicado em: 19/04/2018

Resultado de imagem para oportunidade de emprego blog do montoril

“Empresa contrata vigilante patrimonial e porteiro para cadastro de reserva para atuar na cidade de João Câmara.  Os interessados deverão ter:

- Ensino Médio completo;

- Disponibilidade de horário;

-Transporte próprio;

- Para os interessados nas vagas de Vigilante: Curso de Formação de Vigilante completo e atualizado;

Os interessados deverão encaminhar currículo e certificado de vigilante para o e-mail com o assunto “Vaga para João Câmara” para seguinte e-mail: recrutamentonatal.2017@gmail.com até o dia 20/04. Currículos fora do perfil solicitado e do prazo de envio serão desconsiderados.”

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

Corpo de menino de 12 anos desaparecido durante banho no Rio Potengi é encontrado pelos bombeiros

Publicado em: 19/04/2018

O corpo do menino Roberto Jefferson Araújo, de 12 anos, desaparecido nessa quarta-feira(18) durante banho no Rio Potengi, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, quando tomava banho com um colega da mesma idade, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quinta-feira (19)

Segundo os bombeiros, o corpo do garoto foi encontrado por volta da 7h30 ás margens do rio, próximo do lugar onde ele se afogou.

 

Faça o seu comentário

Riva Parabolica

Polícia Civil detalha operação que cumpriu 13 mandados judiciais e prendeu 06 pessoas em Parelhas

Publicado em: 19/04/2018

Em cumprimento à mandados de prisão preventiva, sendo também cumpridos 07 mandados de busca e apreensão domiciliar.  Ele são investigados por integrar organização criminosa, traficar drogas, efetuar disparos de arma de fogo, tentar latrocínio e ainda atentar contra a vida de pessoas.

Essa é uma segunda fase da operação que em 06/02/2018 prendeu em Parelhas 25 pessoas, todos integrantes da mesma organização criminosa. Apoiaram a ação de hoje a Polícia Militar de Parelhas e outras delegacias de Polícia Civil da delegacia regional de Caicó.

Foram presos:

ALAN ROBERT DE ARAÚJO SANTOS, de 27 anos de idade;

JAILSON DE GUSMÃO, vulgo MO, de 35 anos de idade;

FÁBIO JOSÉ DOS SANTOS, vulgo CHEIRO, de 22 anos de idade;

ALISSON ALADAN ALVES DE LIMA, vulgo BARU, de 19 anos de idade;

WYLLAN VANDERSON FERREIRA DA SILVA, de 20 anos de idade;

DANIELE FERREIRA DA SILVA, de 34 anos de idade;

 

Faça o seu comentário

Vende-se Fazenda em Pureza-RN

MPRN denuncia PM que facilitou fuga de presos de Alcaçuz por corrupção passiva

Publicado em: 19/04/2018

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) denunciou um policial militar pelo crime de corrupção passiva por ele ter facilitado a fuga de presos da penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, município da Grande Natal. O cabo PM Luis Carlos Machado Gomes, segundo as investigações do MPRN, atuou diretamente na facilitação para que nove detentos fugissem da unidade prisional em 28 de outubro de 2016. O MPRN também ingressou com uma ação civil pública de responsabilização pela prática de atos de improbidade administrativa e pediu o afastamento cautelar do PM das funções dele.

De acordo com as investigações do MPRN, que tiveram o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Luis Carlos Machado Gomes exercia a função de guariteiro na madrugada em que foi registrada a fuga. Conforme escala de plantão encaminhada ao MPRN, o policial estava na guarita 2 da unidade prisional, que fica próxima ao túnel escavado pelos detentos e por onde eles fugiram.

Luis Carlos Machado Gomes agiu em companhia de um outro PM, que foi assassinado a tiros em 2017, em Natal. De acordo com o apurado pelo MPRN, o PM morto, que estava de folga no dia da fuga, mantinha contato telefônico com um dos detentos enquanto Luis Carlos repassava ao colega as informações sobre a localização da viatura que fazia rondas no perímetro do presídio e sobre qual rota de fuga deveria ser adotava pelos internos. As investigações apontam que, pela facilitação, cada preso acertou o pagamento de R$ 5 mil aos policiais.

Ao longo dia da fuga, Luis Carlos e o colega assassinado mantiveram contato telefônico por 9 vezes. O PM morto, que se articulava com os presos, chegou a dizer a um detento que o cabo estaria “intocado justamente para vocês trabalharem à vontade”.

Para o MPRN, Luis Carlos, ao promover ou facilitar a fuga dos presos de Alcaçuz, “afrontou não só o poder punitivo estatal, mas expôs a risco toda a segurança pública”. O cabo PM também é investigado por envolvimento em pelo menos uma outra fuga do presídio.

Além da denúncia por corrupção passiva, o MPRN ingressou com uma ação civil pública contra Luis Carlos Machado Gomes. Nesse documento, o MPRN ressalta que seria inexplicável que o cabo, “sendo acusado de um gravoso crime contra a administração pública, continuasse desempenhando suas funções de policial militar, seja na rua, seja vigiando presos, seja restrito à área administrativa, visto que não inspira a confiança que seu cargo exige, sobretudo em um Estado tão conturbado pela violência e pelo crime organizado, onde sempre encontrará uma brecha para se corromper e colocar em risco a sociedade”. Por esse motivo, o MPRN requereu a imediata suspensão ou afastamento dom cabo das funções dele.

A denúncia por corrupção passiva e ação civil pública por improbidade administrativa foram encaminhadas à vara única de Nísia Floresta.

 

Faça o seu comentário

Aluga-se PÁTIO

Bandidos armados ignoram câmera de vigilância, cerca elétrica e sistema de segurança, rendem família e realizam arrastão em casa na Zona Sul de Natal

Publicado em: 19/04/2018

Uma família teve a sua casa invadida por homens armados na madrugada desta quinta-feira(19), por volta de 1h30, no conjunto San Vale, no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia, quatro pessoas e mais dois empregados dormiam no momento da invasão. Todos foram rendidos por cerca de seis homens armados e presenciaram um grande arrastão, em que foram levados, por exemplo, três carros e ainda levaram 8 aparelhos de TV.

Segundo a Polícia, as vítimas foram trancadas em um dos cômodos da casa. Além dos carros e TVs, os marginais ainda levara objetos como um computador, oito aparelhos celulares, 16 relógios, roupas e joias.

O detalhe da ação criminosa é que a residência possui câmera de vigilância, cerca elétrica e sistema de segurança. Nada disso foi capaz de intimidar a invasão dos bandidos, que passaram cerca de 50 minutos dentro do imóvel. Logo após, fugiram com destino ignorado.

 

Faça o seu comentário

CREDPAGRN

Dentista no Piauí é presa por injúria racial: “eu não misturo o meu sangue com merda”

Publicado em: 19/04/2018

Por Extra Online

 

A Polícia Civil do Piauí investiga o caso desde o último dia 9, quando a vítima, Thaiane Ribeiro Neves, de 30 anos, procurou a delegacia de São Raimundo Nonato. Segundo o delegado Emir Maia, responsável pela coordenação das delegacias do interior do estado, foi aberto inquérito policial para investigar as publicações da dentista, que também teria compartilhado “notícias de cunho preconceituoso contra a filha de uma ex-amiga”. A delegada titular do Distrito Policial da cidade está à frente das investigações.

— Ela incita o ódio, o preconceito à raça negra, de forma que venha a atingir a honra e a dignidade de toda a raça negra — disse Maia.

Ainda de acordo com ele, Delzuite foi encontrada por volta das 6h desta terça-feira na Casa de Hospedagem do Professor, no centro de Teresina, já com passagem comprada para a cidade de São Paulo.

— Ela confirmou que foi ela mesmo quem divulgou aquelas notícias preconceituosas e odiosas. A prisão foi decretada porque ela estava foragida, não atendia a nenhum chamamento da polícia. Diligenciamos aqui na capital onde ela tinha uns endereços. Antes de ela ser odontóloga, era cabeleireira. Não foi muito difícil encontrá-la — disse o delegado.

Em entrevista ao EXTRA na última semana, a família da suspeita alegou que Delzuite sofre de transtornos mentais e afirmou que vai pedir na Justiça a internação da parente.

— É por causa do descontrole mental que ela está assim. Quanto mais está sob pressão, mais se descontrola — explicou a mãe dela, de 73 anos, por telefone.

Thaiane, que também é dentista, contou estar indignada com o que está acontecendo. Ela frisou que nunca chegou a ser amiga da investigada.

— Nos conhecemos na faculdade e ela foi morar comigo — disse ao EXTRA. — Ela é desequilibrada, não dava para continuar com ela, ela não dividia as contas do apartamento, houve uma briga feia. Tem quase dois anos isso. São várias ameaças que sofro. Ela aprontou no meu casamento, na inauguração do meu consultório, me difamou nas redes sociais, disse coisas sobre minha filha de apenas um mês.

A dentista responde por três processos, todos abertos no ano passado. O primeiro, de março, é por difamação, injúria e ameaça; o segundo, de agosto, é apenas por difamação; enquanto o último, de outubro, é por dano, sem especificar, porém, de que tipo.

 

 

 

 

Faça o seu comentário

JD Lan House

PGR abre investigação sobre vídeo de Gleisi para TV Al-Jazira

Publicado em: 19/04/2018

A Procuradoria-Geral da República instaurou procedimento preliminar para analisar a possibilidade de abrir inquérito sobre um vídeo gravado pela presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), para a TV Al-Jazira. Na gravação, ela diz que o ex-presidente Lula é um preso político e acusa a Justiça brasileira. “Lula foi condenado por juízes parciais num processo ilegal. Não há nenhuma prova de culpa, apenas acusações falsas”, afirma. A petista termina convocando “todos e todas [do mundo árabe] a se juntarem na luta” para libertar Lula.

Abrindo os trabalhos. A instauração da Notícia de Fato é o primeiro passo antes de a PGR instaurar um inquérito. A determinação partiu da titular da Secretaria Penal da PGR, subprocuradora Raquel Branquinho.

Fala que eu te escuto. Durante todo o dia de ontem, a PGR recebeu vários pedidos de cidadãos comuns para abrir investigação, além de ofício do deputado Major Olimpio (PSL-SP).

Com a palavra. No plenário do Senado, a presidente do PT reiterou sua fala à TV Al-Jazira e classificou as críticas como xenofobia.

 

Faça o seu comentário

Drogaria Bom Viver

ESTAVA NO REGIME SEMIABERTO: Condenado como um dos autores do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, Cristian Cravinhos é preso

Publicado em: 18/04/2018

                                         Reprodução Globo

 

Um dos autores do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, Cristian Cravinhos, 43, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) em Sorocaba (a 99 km de São Paulo).

A Polícia Militar chegou a Cristian após receber uma denúncia de briga de casal no bairro Trujillo. No local, os PMs encontraram apenas uma moto, mas pouco depois o avistaram discutindo com uma mulher.

Cristian teria se identificado como “um dos irmãos Cravinhos” ao ser abordado pelos policiais e oferecido R$ 1.000 durante a abordagem policial para não ser preso, além de outros R$ 2.000 que conseguiria com o irmão, Daniel —também condenado pela morte do casal Richthofen.

Saída de Cristian Cravinhos do 2º DP, em São Paulo (SP) para o Fórum Criminal da Barra Funda, quando foi condenado pelo assassinato dos pais de Suzane, em 2002 – Ayrton Vignola – 20.jul.2006/Folhapress

Ele foi preso por corrupção ativa e posse ilegal de arma de fogo e passou por audiência de custódia nesta quarta.

Christian teve a prisão preventiva decretada e permanecerá em regime fechado.

A mulher que estava discutindo com ele foi liberada. Ela não prestou queixa à polícia por violência doméstica.

BOM COMPORTAMENTO

Em 22 de julho de 2006, ​Cristian foi condenado a 38 anos e seis meses de prisão pela participação na morte dos pais de Suzane von Richtofen, Manfred e Marísia, em 31 de outubro de 2002.

Foi para o regime semiaberto em 2013 e em agosto de 2017 obteve permissão da Justiça de São Paulo para cumprir pena em regime aberto.

Na época, a 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté justificou o benefício a Cristian por ele não ter cometido falta disciplinar e ter demonstrado bom comportamento carcerário no regime semiaberto.

 

Folha de São Paulo

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - João Câmara

PEN tem o direito de desistir da liminar que tira Lula da cadeia, diz ministro do STF Marco Aurélio Mello

Publicado em: 18/04/2018

Marco Aurélio Mello disse que o PEN tem o direito de desistir da liminar para tirar Lula da cadeia:

“Como o partido, ou qualquer legitimado, pode deixar de pedir liminar, ele pode retirar liminar. E, no caso concreto, não se tem nem a colocação pela primeira vez de uma liminar. É uma insistência”.

O Globo prossegue:

“Pela lógica, se o PEN oficializar a desistência da liminar, Marco Aurélio nem sequer levaria o caso ao plenário, como cogitou fazer na semana passada. Com isso, o STF não voltaria a discutir as prisões em segunda instância neste momento.”

 

O Antagonista

 

Faça o seu comentário

Open Master - Agência de Desenvolvimento Web

João Câmara: Vereador Daniel Enfermeiro fala do descaso do governo Robson com Hospital Regional

Publicado em: 18/04/2018

Durante a sessão ordinária desta segunda feira(16), o presidente da Câmara Daniel Enfermeiro afirmou que o Prefeito Maurício acertou em criar o programa emergencial bolsa de emprego.

Falou também da ingratidão do governador do RN, Robson Fárias para com o povo camarense, destacou que ao longo dos anos o governador que teve mais de sete mil votos em João Câmara, vem acabando com alguns serviços essenciais no hospital regional de João Câmara Josefa Alves Godeiro.

 

Blog do Jasão

 

Faça o seu comentário

Vende-se Fazenda em Pureza-RN

Com percurso no Centro Histórico de Natal, Circuito Sesc de Corridas está nos últimos dias de inscrições

Publicado em: 18/04/2018

O Circuito Sesc de Corridas está com inscrições abertas para as categorias Comerciário, Comunidade e Infantil (recreativa). A competição, realizada tradicionalmente pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, para celebrar o Dia do Trabalhador (1º de maio), contará este ano com novo percurso. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de abril (ou enquanto houver vaga) clicando aqui.

A prova saiu da Zona Norte de Natal e terá largada da Av. Câmara Cascudo, na lateral do Sesc Cidade Alta, onde fica o Terraço do Relógio. O percurso seguirá pela Av. do Contorno, Viaduto do Baldo, Av. Governador Juvenal Lamartine até chegar na Prudente de Morais na altura da Cosern, retornando pelo mesmo caminho com chegada em frente ao Sesc Cidade Alta. A saída será às 15h30 para categoria infantil e 16h30 para categoria adulto.

A largada será precedida de aquecimento orientado pelos educadores físicos do Sesc e, na chegada, os corredores inscritos contarão com reposição hídrica e calórica, massagem, mural para fotos e banheiros químicos. Os pequenos terão ainda um espaço kids, com jogos e recreação.

São 1.900 vagas, sendo 1.500 para adultos com percursos de 5km e 10km, e 400 vagas para crianças de 5 a 13 anos, com corrida recreativa de 100m.

A estrutura de apoio da prova contará com duas ambulâncias, sendo uma UTI, além de postos de hidratação, sinalização da quilometragem, batedores acompanhando o primeiro lugar, além de estafes para segurança e orientação dos participantes e público em geral.

Além da corrida, a unidade Sesc Cidade Alta terá uma programação gratuita a partir das 15h para toda a família, incluindo serviços de saúde, massagem, meditação, yoga, apresentação do Circo Grock e show do cantor Luizinho Nobre. A programação completa está disponível aqui.

Circuito Sesc de Corridas

A partir de 2018, o Sesc unificou todas as competições de corrida em um projeto: o Circuito Sesc de Corridas. O projeto integra 104 provas promovidas pela instituição o Sesc em todo o país. Desta forma, a tradicional Corrida do Comerciário, realizada desde 2009, passa a integrar o circuito.

Programação Dia do Trabalhador

Além do Circuito Sesc de Corridas, o Sesc promoverá atividades para celebrar o Dia do Trabalhador. A programação, que envolve cultura, lazer e saúde, acontecerá entre 29 de abril e 20 de maio nas unidades Sesc de Natal, Mossoró, Caicó, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. A programação completa estará disponível em breve no site da instituição.

Serviço:

Percursos: 5 km e 10 km (adulto) e 100 m (crianças de 5 a 13 anos)

Quando

1º de maio, às 15h30 (largada infantil) e 16h30 (largada adulto)

Onde

Sesc Cidade Alta (Rua Cel. Bezerra, 33, Cidade Alta, Natal RN)

Quanto

Comerciário: R$ 20,00

Comunidade: R$ 45,00

Infantil: R$ 10,00

 

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

João Câmara: Vereadora Kelly Cristine solicita requerimentos a favor do povo Camarense

Publicado em: 18/04/2018

Resultado de imagem para Vereadora Kelly pede reunião com o secretário de saúde do Estado para discutir reabertura da sala de parto do Hospital Regional de João Câmara Blog do Montoril                        Vereadora Kelly Cristine (Foto: Marco Montoril)

 

A vereadora Kelly Cristine esteve presente em mais uma sessão plenária da Câmara Municipal de João Câmara, realizada na última segunda-feira, 16 Na ocasião, a vereadora apresentou três requerimentos que foram aprovados pelos Edis. 

Foi requerido, pela vereadora, à presidência da Câmara Municipal que solicita ao secretário Municipal de Obras a seguinte providencia: 1º requerimento - Que seja feita a pavimentação da Travessa Rita de Farias Localizada no Bairro IPE. 2º requerimento - Seja formalizado ao secretário Municipal de Educação, Silvano Carlos, para que o mesmo possa vir a Câmara Municipal e perante o plenário dar explicação do início das aulas do município e 3º requerimento. Ao Prefeito Municipal, que seja feita a construção deferente a UBS da comunidade de Valentim, para caminhada pelos moradores da localidade.

 

Por: Marco Montoril

requerimento-foto-01-01.jpg requerimento-foto-02-02.jpg

                        requerimento-foto-03-03.jpg

 

Faça o seu comentário

ELISA MAGAZINE

URGENTE: O TRE através do desembargador Ibanez Monteiro, às 13:50 hs desta quarta (18), solicitou a assessoria jurídica, que inclua o processo do prefeito de João Câmara Mauricio Caetano na pauta de julgamento, o que deve acontecer em breve!!!.

Publicado em: 18/04/2018

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

Grande Oportunidade de Emprego em João Câmara!!!

Publicado em: 18/04/2018

prime.jpg

Atenção!!! Contratamos vendedores (a), de João Câmara e cidade circunvizinhas. A empresa Prime Consignados, contrata vendedores com experiências e desenvoltura para área de vendas para juntar-se a sua equipe! 

Oferecemos 5 vagas de emprego.

 A empresa dispoe de ajuda de custo +transporte próprio da empresa

Os interessados envie seu currículo para o seguinte e-mail: primeconsignados1@hotmail.com ou você pode entregar em nosso endereço localizado na Rua Vereador João Urbano, N º 65Centro/João Câmara-RN

Ligue agora mesmo para o telefone (84) 98835-9766 (Oi) 99834-5391 (Tim) 99444-1530 (Claro) ou 3262-3264 e agende sua entrevista hoje mesmo. Venha participar dessa equipe campeã. Falar com Nilayne.

 

Faça o seu comentário

Aluga-se PÁTIO

MPF denuncia ex-prefeito de Nova Cruz

Publicado em: 18/04/2018

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) apresentou uma denúncia e uma ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo Rodrigues de Aquino. Ele não prestou contas de um repasse recebido em 2010, no valor de R$ 48.900, e cujos recursos deveriam ter sido investidos na educação de jovens, adultos e idosos, dentro do programa Brasil Alfabetizado.

As ações do MPF foram assinadas pelo procurador da República Fernando Rocha e demonstram que o gestor não informou o destino da verba, oriunda do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os danos causados pela omissão de Flávio Azevedo persistiram além de seu mandato, encerrado em 2012, uma vez que o Município teve suspensos outros repasses do FNDE, como consequência da falta de prestação de contas.

De acordo com as ações, o fundo ainda alertou o ex-prefeito várias vezes, na tentativa de regularizar a situação, mas não obteve resposta. Nem mesmo o sucessor de Flávio Azevedo conseguiu solucionar o problema, pois o denunciado não deixou na prefeitura qualquer tipo de documento contábil ou financeiro que comprove a destinação da verba.

As ações do MPF foram protocoladas na Justiça Federal sob os números 0802840-61.2018.4.05.8400 (improbidade) e 0802838-91.2018.4.05.8400 (denúncia) e Flávio Azevedo irá responder por supressão de documento, crime de responsabilidade e por ato de improbidade administrativa que atenta contra os princípios da administração pública.

 

Faça o seu comentário

CREDPAGRN

Aniversariantes do Dia

Publicado em: 18/04/2018

Faz aniversário nesta quarta-feira (18), os nossos amigos (a), Almiram Ataliba, Ciara de Berre, Moyzaniara Santiago, Aparecida Cléia, Werla Souza, Fernanda Fernandes, Graça Silva, Naara Cavalcante, Canindé Oliveira e Rubian Tharles. Que recebe mensagens de congratulações de seus familiares e amigos. Agradecemos a leitura diária e Parabéns do blog.

             almiram.jpg niver-ciara-berre.jpg

                      Almiram Ataliba                    Ciara de Berre

            niver-moyzaniara-santiago.jpg aparecida.jpg

                   Moyzaniara Santiago          Aparecida Cléia

         werla.jpg fernanda-fernandes.jpg

              Werla Souza                             Fernanda Fernandes

        graca.jpg naara.jpg

               Graça Silva                                Naara Cavalcante

       niver-caninde-oliveira.jpg rubiam.jpg

              Canindé Oliveira                      Rubian Tharles

 

Faça o seu comentário

Canto Vando é encontrado morto com marcas de tiros

Publicado em: 18/04/2018

O cantor Geovane Dias Pereira, conhecido como Vando Amado, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (17), em uma estrada que liga São José de Piranhas a Serra Grande, no Sertão do Estado da Paraíba. O seu corpo foi encontrado com marcas de tiros.

Moradores da região relataram ter ouvido barulho de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, o homem já estava morto. O corpo de Vando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos.

A polícia também foi acionada e isolou o local em que o corpo foi encontrado para a realização de perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil para tentar identificar a autoria do crime e elucidar o caso.

O cantor encontrado morto já possuía passagens pela polícia por crime de agressão doméstica. Em 2017 ele também foi acusado de agredir um idoso no meio da rua.

 

Faça o seu comentário

Farmácia Paz

Senadores consideram adequadas condições da prisão de Lula

Publicado em: 18/04/2018

Senadores em frente a sede da Polícia Federal em Curitiba

Após participar da comitiva que visitou, nesta terça-feira (17), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), disse que objetos pessoais dele desapareceram na noite de ontem (16). Segundo a senadora, um carro da assessoria do PT foi arrombado e dele foram subtraídas roupas limpas, que seriam entregues a Lula, além de documentos pessoais do ex-presidente, como o passaporte e um talão de cheques.

O caso foi registrado na Polícia Civil do Paraná. Segundo a polícia, a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba investiga o caso. Também teria sido roubado um aparelho celular.

Depois de uma vistoria na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula está preso, a senadora e os demais parlamentares da comissão externa, vinculada à Comissão de Direitos Humanos do Senado, inspecionaram as condições da prisão de Lula. “Ele [Lula] pediu que nós, senadores, lutássemos pelo reequilíbrio das instituições", disse Gleisi. Ela reafirmou que o ex-presidente Lula tem direito de receber visitas.

O senador João Capiberibe (PSB-AP) disse que todos os detentos com os quais a comitiva conversou consideraram “adequado” o tratamento recebido no local. “Lula está tranquilo, mas indignado com a distorção das informações [sobre ele] que estão chegando à população."

Para presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, Regina Souza (PT-PI), as condições de alimentação, vestimenta e limpeza das instalações também são “razoáveis”. Lula “está bem”, afirmou a senadora. “Ele mesmo disse: 'o banheiro [está] limpo'. O sanitário, armário, a mesa [estão em boas condições], há os livros e cartas [que ele é autorizado a receber].”

O ex-presidente foi preso no último dia 7, após o Supremo Tribunal Federal negar pedido de habeas corpus preventivo. Lula foi condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de pena pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

 

Fonte: Agência Brasil

 

Faça o seu comentário

Vende-se Fazenda em Pureza-RN