Trio é preso após arrastão a restaurante na Zona Sul de Natal e troca de tiros com a PM

Publicado em: 19/06/2018

Três assaltantes foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (18), em Natal. De acordo com a Polícia, o trio havia acabado de fazer um arrastão em restaurante no bairro Candelária, na Zona Sul da capital potiguar.  Na ocasião, pelo menos seis pessoas foram roubadas no estabelecimento.Entre os objetos levados estão celulares, carteiras e o dinheiro que estava no caixa do restaurante.

Após o início de fuga, policiais militares conseguiram encontrar os suspeitos em um carro modelo Prisma de cor prata. A partir daí, houve uma perseguição e houve troca de tiros. Detidos, os três homens foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições. Os objetos tomados dos clientes foram recuperados.

Detalhe

Segundo a Polícia Militar, o carro usado no crime foi alugado. À empresa, o então motorista havia informado que iria usá-lo para atender usuários de aplicativo de transporte de passageiros.

 

Faça o seu comentário

Sant

UFRN continua com inscrições abertas para concurso de professor; 9 vagas e salário de mais de R$ 10 mil

Publicado em: 19/06/2018

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) continua com inscrições abertas para o Concurso Público de Provas e Títulos para o Provimento de Cargo de Professor do Magistério Superior na Classe Adjunto-A. São nove vagas no total, para os campi Natal, Caicó e Currais Novos. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho.

As vagas são voltadas para as áreas de Sistemas Eletrônicos Fortemente Correlacionados, Leitura e Produção de Textos, Mecânica dos Fluidos, Atuação Fisioterapêutica na Atenção Primária à Saúde/SUS, Ensino de História, Movimentos Sociais e Educação Popular, Ensino de Geografia, Probabilidade e Estatística, e Administração Geral.

A remuneração será compatível com a classe e o nível iniciais da carreira correspondendo ao regime de trabalho de dedicação exclusiva, com titulação de doutorado e salário total de R$ 10.043,67, o qual inclui vencimento básico, retribuição por título e auxílio alimentação.

As provas estão previstas para ocorrer de 20 de outubro a 18 de novembro e a seleção constará de prova escrita, prova didática, defesa de memorial e projeto de atuação profissional, além de prova de títulos. Os interessados devem efetuar inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), site onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição. Acesse www.sigrh.ufrn.br.

 

Com informações da UFRN

 

Faça o seu comentário

Hospital da Visão e BIOLAB Laboratório de Biodiagnósticos

João Câmara: Vereadora Kelly Cristine faz visita a escola municipal do assentamento do Modelo II

Publicado em: 19/06/2018

vereadora-kelly-cristine-visita-escola-mun-modelo-2-foto-01.jpg

Na manhã de segunda-feira (18), a vereadora Kelly Cristine esteve visitando à Escola Municipal no assentamento Modelo II, município de João Câmara. Na ocasião a vereadora Kelly Cristine ouviu atentamente professores e funcionários onde os mesmos apontaram algumas reivindicações em relação à comunidade e a Escola.

A direção da escola municipal do modelo II, em conversa com a vereadora Kelly agradeceram pela presença da mesma a escola e pelo o seu desempenho na Câmara Municipal e principalmente pela a sua luta em prol da Educação.  

Vereadora Kelly Cristine, Um Novo Nome, Uma Nova História!

vereadora-kelly-cristine-visita-escola-mun-modelo-2-foto-02.jpgvereadora-kelly-cristine-visita-escola-mun-modelo-2-foto-03.jpg

 

Faça o seu comentário

DROGARIA UNIÃO

Classificado do Blog: Vende-se terreno com excelente localização em João Câmara

Publicado em: 19/06/2018

vende-se-terreno-rua-cirilo-batista-leite-foto-01.jpg

Oportunidade única, vende-se um terreno medindo 10x25 mts, em localização numa das áreas que mais cresce e mais valorizada na cidade, na Rua Cirilo Batista Leite, Bairro Bela Vista em João Câmara.  Preço Imbatível!!! 

Os interessados ligar para o seguintes telefones: (84) 99445-3600 ou 99185.2694 (Claro)

vende-se-terreno-rua-cirilo-batista-leite-foto-02.jpg

 

Faça o seu comentário

Vende-se terreno em João Câmara-RN

Informe Publicitário: Aproveite as promoções e ofertas de São João da Óticas Diniz em João Câmara

Publicado em: 19/06/2018

sao-joao-oticas-diniz-em-jc.jpg

Óticas Diniz está localizada na Rua Cícero Varela, 178 - Centro, João Câmara - RN / Fone: (84) 3262-2166

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Copa 2018

Polícia Militar de Jardim de Piranhas prende segundo suspeito envolvido na morte de criança de 10 anos

Publicado em: 19/06/2018

A Polícia Militar de Jardim de Piranhas (5CIPM), ao Comando do Major Aderlan, prendeu o segundo suspeito envolvido na morte da criança de 10 anos, na manhã de ontem, no referido município.

Gabriel, vulgo Toru, foi preso no inicin da noite de hoje. como é conhecido um dos  acusados, encontra-se a disposição da PCRN para as providências cabíveis aquela autoridade.

O investigado estava na posse de uma certa quantidade de maconha e seis munições de Cal. 38 intacta.

 

Blog do Cobra

 

Faça o seu comentário

JB Gás & Água

Suspeito de assaltar policial civil em Natal é preso após ser encontrado baleado em hospital

Publicado em: 19/06/2018

Policiais Civis da 7ª Delegacia de Polícia Civil prenderam, na tarde desta segunda-feira (18), Emanuel Alves da Silva, de 29 anos. A ação ocorreu quando, durante diligências pelo bairro Bom Pastor, policiais receberam informações de que estaria internado no Hospital Clóvis Sarinho o suspeito de ter cometido um assalto contra um policial civil na de ontem, próximo ao Cemitério Bom Pastor.

Segundo relatos, o policial teria sido agredido e em resposta, efetuou disparos com o objetivo de neutralizar a ameaça, atingindo Emanuel Alves.

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - João Câmara

Justiça determina que CDP de Macaíba só receba até 140 detentos e elabore plano de gestão e ação

Publicado em: 19/06/2018

O juiz Felipe Barros, da 3ª Vara de Macaíba, atendeu pedido feito em ação civil pública proposta pelo Ministério Público do RN e limitou a capacidade de presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Macaíba a 140 detentos. Ele também condenou o Estado a elaborar um plano de gestão e ação para a unidade prisional, no prazo de 30 dias.

Na sentença, o magistrado esclareceu que a limitação na quantidade de 140 detentos ficou constatada como sendo possível na última inspeção judicial realizada, não podendo o quantitativo exceder a mais do que 10% por cento da capacidade fixada, sob pena de nova interdição.

Quanto à condenação de elaborar um plano de gestão e ação para a unidade prisional de Macaíba a ser feito pelo Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejuc), o juiz explicou que o objetivo é o de manter e até melhorar seu padrão de qualidade para os internos e servidores.

Para tanto, determinou que o plano de gestão e ação deverá ser apresentado em juízo dentro de 30 dias, contados da intimação pessoal do secretário de Justiça, e Cidadania sob pena de multa diária que fixada em mil reais. Assim, determinou a intimação, com urgência, do titular da pasta para providenciar o cumprimento da determinação, no prazo assinalado.

O descumprimento da decisão importará em ato atentatório à dignidade da Justiça, de modo que, sem prejuízo das sanções criminais, civis e processuais cabíveis, o secretário poderá ser obrigado, pessoalmente, a pagar multa de até 20% do valor da causa, inclusive ter o nome inscrito na dívida ativa.

Felipe Barros determinou que o plano de ação deverá contemplar ações concretas voltadas para: resolver o problema do banho de sol dos internos; garantir a prestação religiosa, através da permissão de acesso, nos dias e horários que a Administração Penitenciária compreender como mais adequados.

Também deve melhorar as condições de saúde e odontológica (atuação não apenas da Prefeitura local, tal como acontece atualmente, mas também pelo Estado), iluminação, higiene e aeração nos ambientes das celas e separar os presos acometidos de doenças infectocontagiosas.

Outra medida a ser adotada é remover os presos definitivos, na medida em que condenados já em primeiro grau e emitidas as guias de recolhimento, ou com penas transitadas em julgado, já para unidades prisionais adequadas, saindo do CDP, em prazo não superior a 30 dias, sob pena de não recebimento de outros presos.

Vagas

Por fim, o plano deve priorizar vagas no CDP-Macaíba para presos provisórios daquele município e região metropolitana de Natal, bem como garantir efetivo de agentes penitenciários ao diretor do

estabelecimento prisional, a fim de que este consiga trabalhar de modo adequado, não permitindo o ingresso de detentos na unidade excedendo o que ficou determinado na sentença.

Na Ação Civil Pública movida contra o Estado do Rio Grande do Norte, o Ministério Público, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Macaíba, afirmou que em inspeção realizada em agosto de 2017, detectou que o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Macaíba estava excedendo em 30% sua capacidade de receber presos.

Também foi constatado que a capacidade é para 90 detentos, no entanto havia 111 custodiados, em local onde, além da superlotação, não há banho de sol. Além disso, constatou-se que não há prestação religiosa, assistência judiciária, atendimento médico e odontológico adequado, o local é insalubre, faltando iluminação, higiene e aeração no ambiente.

Na inspeção, o MP observou ainda que: não há celas para separar detentos acometidos de doenças infectocontagiosas, nem para realização de visitas íntimas de esposas e companheiras; há presos provisórios misturados com definitivos, e não são realizados exames criminológicos; e, por fim, que, mesmo com todo esse quadro, a Administração Pública sinalizou introduzir no CDP mais 50 presos.

Quando analisou os pedidos, o magistrado constatou que, na última inspeção judicial ao CDP-Macaíba, realizada em 8 de junho 2018, realmente a capacidade de presos na unidade aumentou, passando dos atuais 90 presos para 140, posto que uma das celas que estava interditada na época em que foi fixado o número máximo de 90 detentos foi liberada, e o quantitativo, entretanto, nunca corrigido. Por este motivo, limitou a capacidade para 140 detentos.

“Com relação aos demais problemas narrados na petição inicial, entendo que deva a Administração Penitenciária proceder à elaboração de plano de gestão e ação para a unidade prisional de Macaíba, a fim de manter e até melhorar seu padrão de qualidade para os internos e servidores”, decidiu.

Ação Civil Pública nº 0101998-14.2017.8.20.0121

TJRN

 

Faça o seu comentário

Grande Vaquejada de João Câmara - Parque Luiz Barbora

PSDB deverá apoiar a reeleição de Robinson Faria

Publicado em: 19/06/2018

O PSDB no Rio Grande do Norte deverá apoiar o projeto de reeleição do governador Robonsin Faria (PSD).

A definição foi tema de jantar entre o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, e o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, liderança central do PSD.

A afirmativa do apoio foi cravada em reportagem do jornal O Estado de S.Paulo.

Tanto Alckmin quanto Kassab querem regionalizar ao máximo que puderem a aliança que têm no plano nacional, o que já vem dando certo em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Amazonas.

No Rio Grande do Norte, o PSDB é a maior força da Assembleia Legislativa, com oito deputados, o que, por outro lado, dificulta o projeto de alinhar oito parlamentares a um projeto só, especialmente por se tratar de um governo que vai para o teste da urna enfrentando dificuldade nos índices de aprovação.

Tomba Farias, por exemplo, é um exemplo dessas resistências. Ele tem manifestado sintonia com o projeto do ex-prefeito Carlos Eduardo em razão de compromissos anteriormente assumidos com o senador José Agripino.

Além dele, outras lideranças do partido, como o deputado federal Rogério Marinho, rivaliza diretamente com o atual governador, apesar de reconhecer que o palanque do governador é o caminho mais fácil para a bancada tucana renovar o mandato na Assembleia.

Tanto assim já é sabido que os deputados Gustavo Carvalho, José Dias, Gustavo Fernandes, Márcia Maia, Raimundo Fernandes e o presidente do PSDB, Ezequiel Ferreira, já têm esse entendimento sobre seguirem alinhados com o PSD do governador.

Também pesa na definição a estrutura política e tempo de televisão que será ofertado ao ex-governador Geraldo Melo na sua postulação de voltar ao senado federal. Na visão da maioria dos tucanos, o projeto do governador é o que oferece melhores condições já que a pré-candidatura do vice-governador Fábio Dantas além de não ter decolado, já tem um pré-candidato ao senado, o empresário Zé Vieira e do lado da candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo, já tem as pré-candidaturas de Garibaldi Alves e José Agripino a reeleição.

O Blog confirmou com lideranças tucanas que até semana que vem vai acontecer uma reunião do partido com o ex-senador Geraldo Melo e com todos os deputados para deliberar o apoio ao projeto do governador.

 

Faça o seu comentário

Drogaria Santos

Policiais Civis em Foco: confira 19ª edição VEJA VÍDEO

Publicado em: 19/06/2018

O SINPOL-RN divulga, na segunda-feira (18), a 19ª edição do Policiais Civis em Foco. No vídeo desta semana, foram contabilizadas 44 prisões e dois adolescentes apreendidos.

Os dados são relativos ao período de 11 a 17 de junho. O material do Policiais Civis em Foco é produzido pelos próprios Agentes e Escrivães e enviado para compilação por parte do SINPOL-RN.

 

Fonte: SINPOL/RN

 

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Copa 2018

Dupla é presa com maconha dentro de casa no bairro das Rocas

Publicado em: 19/06/2018

Dois homens identificados como Richard Avshalom Von Morgenland, de 32 anos e Michael Teixeira de Abrel de 24 foram presos em flsgrante por tráfico de drogas. A dupla estava em uma casa na rua do Areal de posse de meio quilo de maconha e várias porções da mesma droga.

Policiais da Rocam ( Rondas ostensivas com apoio de motocicletas), receberam informações e foram até ao endereço confirmá-las. Os dois presos não reagiram a ação dos PMs e assumiram a propriedade do entorpecente e do material usado para acondicioná-lo.

 

Portal BO

 

Faça o seu comentário

Posto Matheus

Classificado do Blog: Oportunidade única, vende-se um carro tipo Fox.

Publicado em: 18/06/2018

vende-carro-foto-10.jpg

Excelente oportunidade, vende-se um carro muito novo, tipo Fox/2007, completo – Cor de chumbo, todo revisado, pneus novos, bateria nova, velas, correia dentada e caixa de macha. Um carro de procedência, muito zelado, com 138 Mil Km rodado. Estado de novo. Preço de ocasião.

Obs: O carro tem seguro total até novembro de 2018

Telefone para contato: (84) 99655-1910

vende-carro-foto-12.jpgvende-carro-foto-13.jpg

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

Cosern prorroga até o dia 25 o prazo para recebimento de propostas para a seleção de projetos culturais

Publicado em: 18/06/2018

A Cosern prorrogou até às 23h59 da próxima 2ª feira (25), exclusivamente no seu site, as inscrições para o recebimento das propostas do Programa de Patrocínios Cosern 2018. Os interessados em participar do processo de seleção deverão acessar o endereço www.cosern.com.br, clicar no menu “A Cosern”, em seguida “Sustentabilidade” e por último na aba “Projetos Culturais”.

Na página, o solicitante deverá consultar a Política de Patrocínios e Doações da Neoenergia e o Guia Básico do Proponente, onde constam as orientações e etapas sobre o processo seletivo. Depois, deve baixar, preencher e assinar o Questionário de Compliance e a Ficha de Inscrição disponibilizados no site.

Para finalizar a inscrição, o proponente deverá enviar os formulários preenchidos para o e-mail rsecosern@neoenergia.com juntamente com: Cópia de documentação do proponente (RG,CPF, Comprovante de Residência, Cópia da conta de luz, CNPJ em caso de pessoas jurídica, Contrato Social); cópia do Certificado de Enquadramento na Lei de Incentivo à Cultura; arquivo com apresentação do projeto; cópia do anexo I do formulário da Lei Câmara Cascudo.

Cumpridas as etapas do processo de inscrição e avaliação, o resultado da seleção será divulgado posteriormente no site da Concessionária. É importante ressaltar que todo o processo é feito exclusivamente de forma eletrônica.

Conforme divulgado no site da Cosern, para participar da seleção é fundamental que os projetos estejam aderentes à Política de Patrocínios e Doações do Grupo Neoenergia.

Também é imprescindível que os projetos atendam aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), conforme descrito no Guia básico do Proponente.

Outro critério fundamental para submeter o projeto à seleção da Cosern é possuir o “Certificado de Enquadramento” emitido pela Fundação José Augusto, do Governo do Estado.

Serviço

Processo de recebimento de propostas para a seleção de projetos culturais do Programa de Patrocínios 2018 da Cosern

Até 23h59 do dia 25 de junho de 2018

Exclusivamente no site (www.cosern.com.br), menu “Sustentabilidade”, aba “Projetos Culturais”.

 

Fotos: Cosern/Divulgação

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Copa 2018

Roubo de cabos da rede elétrica deixaram praias do Litoral Norte 320 horas sem energia nos últimos 12 meses

Publicado em: 18/06/2018

O Centro de Operações Integrada da Cosern registrou na noite da última 5ª feira (14), às 22h12, uma interrupção no fornecimento de energia para 4.919 clientes na sede do município de Barra de Maxaranguape, Litoral Norte do estado, motivada pelo roubo dos cabos da rede elétrica na BR 101 entre Muriú e Maxaranguape.

No mesmo dia, ladrões também roubaram os cabos da Estação de Tratamento de Águas (ETA) da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em Extremoz, reduzindo em 35% o abastecimento da Zona Norte de Natal.

A prática criminosa já provocou 320 horas de interrupção do fornecimento de energia elétrica (o equivalente a 13 dias e 8 horas) em municípios do Litoral Norte e causou um prejuízo de R$ 232 mil para a Cosern na reposição dos condutores nos últimos 12 meses.

Em linha reta, os cabos de energia elétrica da Cosern roubados em Ceará Mirim, Muriú, Barra de Maxaranguape e Pitangui de 2017 para cá já somam 25 quilômetros – distância equivalente ao trajeto entre as cidades de Ceará Mirim e Ielmo Marinho, por exemplo.

Imediatamente após a constatação do furto, a Cosern registra um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima e repassa as informações necessárias aos agentes de segurança para ajudar na autorias dos crimes.

A Cosern lembra que a população pode denunciar, de forma anônima, a prática criminosa do furto dos cabos da rede elétrica por meio do telefone 116.

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Copa 2018

Com vagas no RN, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) abre inscrições de concurso; salários de R$ 3.419,97 a R$ 5.035,29

Publicado em: 18/06/2018

Estão abertas a partir desta segunda-feira (18) as inscrições para o concurso público do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Ao todo, são oferecidas 411 vagas em todo o país e os salários oferecidos variam de R$ 3.419,97 a R$ 5.035,29. Para o Rio Grande do Norte, estão disponíveis quatro vagas de nível superior e técnico de ensino médio.

As inscrições devem ser feitas até 9 de julho, por meio do site da organizadora. As taxas são de R$ 84 para nível médio e R$ 117 para nível superior.

Veja o edital do concurso do Iphan.

 

 

Faça o seu comentário

Boka Loka - Bebidas e Bomboniere

BP Choque realiza ação na comunidade do Mosquito

Publicado em: 18/06/2018

                                                  Foto: cedida

 

Ação policial no fim da tarde desta segunda-feira(18) é registrada na Comunidade do Mosquito. Viaturas do Batalhão de Choque se encontram no local. Até a publicação deste post o desfecho ainda não foi detalhado.

 

Faça o seu comentário

Renato Ferragens

Inglaterra sofre, mas vence a Tunísia na estreia com dois gols de Harry Kane

Publicado em: 18/06/2018

Kane, de cabeça, fez o gol da vitória da Inglaterra sobre a Tunísia nos acréscimos (Foto: Gleb Garanich / Reuters)

 

A nova geração da Inglaterra parecia que iria fazer como a velha e decepcionar em sua estreia na Copa do Mundo, mas acabou batendo a Tunísia com um gol de Harry Kane nos acréscimos: 2 a 1 em Volgogrado, pelo Grupo G. Com média de idade de 26 anos e 18 dias, a Inglaterra tem o terceiro elenco mais jovem da Copa (atrás apenas de Nigéria e França), e a falta de experiência ficou evidente: o começo foi excelente, com gol logo aos 10 minutos (de Harry Kane, 24 anos), mas, após pênalti tolo de Walker e o empate da Tunísia (gol de Sassi), alguns dos principais jogadores da Inglaterra simplesmente sumiram em campo, como Sterling (23 anos) e Dele Alli (22), sentindo a pressão de um estádio com muitos russos torcendo pelo time do norte da África. Coube a Harry Kane, que não fazia boa atuação, mostrar seu oportunismo e fazer, de cabeça, o gol da vitória nos acréscimos, em cobrança de escanteio que teve o desvio de Maguire.

 

Com informações do Globo Esporte

 

Faça o seu comentário

Academia União Fitness

Eleição Suplementar: Contas de campanha do prefeito eleito tem parecer técnico ofertado pela desaprovação

Publicado em: 18/06/2018

As contas da campanha da eleiçãosuplementar do prefeito eleito Manoel Bernardo recebeu parecer ofertado pela desaprovação.

O documento, conforme site do TRE/RN foi expedido  às 13h35  desta segunda-feira(18) para o Ministério Público Eleitoral.

 

Faça o seu comentário

JB Gás & Água

Condutores são autuados em fiscalização da Lei Seca do Detran no Mossoró Cidade Junina e em Natal durante jogo da Seleção

Publicado em: 18/06/2018

A fiscalização da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) passou o final de semana patrulhando e realizando blitzen na cidade de Mossoró. A ação que faz parte do planejamento do Detran em levar mais segurança para os festejos do Mossoró Cidade Junina autuou em dois dias (sexta-feira e sábado) 85 motoristas que foram flagrados dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Desses condutores notificados, 12 foram presos sob acusação de crime de trânsito e 26 autos de infrações por motivos diversos foram contabilizados

As fiscalizações resultaram na realização de 1.060 testes de alcoolemia em motoristas que foram abordados durante os dois dias das operações. “Ainda é possível encontrar muito motoristas desrespeitando a Lei Seca, porém as fiscalizações estão mais presentes e com isso podemos contribuir com a segurança no trânsito como estamos fazendo durante o Mossoró Cidade Junina”, comentou o coordenador da Operação Lei Seca no RN, capitão Isaac Paiva.

No caso da Lei Seca, o motorista flagrado dirigindo embriagado é punido com retenção da CNH, apreensão do veículo, que só será liberado com a presença de um condutor habilitado, multa no valor de R$2.934,70 e sete pontos na carteira, além de outras penalidades administrativas (artigo 165 CTB). Isso se o teste de bafômetro acusar até 0,33 mg/l de álcool por litro de sangue no organismo ou se ele se recusar a fazê-lo.

Se o teste acusar a partir de 0,34 mg/l, ou se ele se recusar a fazê-lo, mas apresentar sinais visíveis de embriaguez, além de responder nos termos do artigo 165, vai ser enquadrado no artigo 306 (crime de trânsito): será preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde será iniciado o devido processo legal, respondendo pelo crime que prevê a punição de seis meses a três anos de prisão.

Copa do Mundo

A operação também foi empreendida nesse domingo (17), em Natal, durante o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Foram realizados 315 testes de alcoolemia que resultaram na notificação administrativa de 35 condutores. Também foram contabilizados 19 autos de infração por desrespeito a diversos artigos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

Com mais de 30 homicídios, RN tem segundo fim de semana mais violento do ano

Publicado em: 18/06/2018

Pelo menos 31 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte entre a sexta-feira (16) e a noite desse domingo (17).  Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa crimes contra a vida, e representa o segundo fim de semana mais violento do ano, perdendo apenas para o período entre os dias 26 e 28 de janeiro, quando 33 assassinatos foram registrados.

Segundo o levantamento, a maioria dos homicídios ocorreu em Natal, com 10 registros, num total de 18 cidades potiguares. Na ocasião, 30 homens e uma mulher assassinados – 29 por arma de fogo. Ainda há casos aguardando confirmação, por isso, os números ainda poderão ter acréscimo de homicídios.

Até o momento, o estado chega a 971 homicídios.

 

Faça o seu comentário

Lavanderia Garcia