Walter Alves participa de convenções do PMDB em Jardim de Piranhas e Santo Antônio

Publicado em: 03/04/2016

walter

O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou hoje (2) das mobilizações políticas convocadas pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro no interior do Rio Grande do Norte. Foram realizadas duas convenções da legenda nos municípios de Jardim de Piranhas e Santo Antônio. Em ambas as ocasiões, o parlamentar discursou, agradeceu o apoio dos correligionários e prestou contas do mandato.

Pela manhã, o encontro foi realizado no município de Jardim de Piranhas. A convenção contou com a presença do deputado estadual Álvaro Dias (PMDB); senador Garibaldi Alves Filho (PMDB); prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB); presidente estadual do PTB, Getúlio Batista; vários vereadores, correligionários e lideranças da região.

Na ocasião, o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Antônio Macaco (PMDB) foi reconduzido à presidência do partido no município. O também pré-candidato a prefeito, empresário Rogério Soares (Rogério Couro Fino), também estava presente.

Em discurso, Walter Alves falou sobre os projetos apresentados em Brasília e afirmou que estará ao lado do PMDB de Jardim de Piranhas nas eleições deste ano. “Jardim de Piranhas não pode continuar andando para trás. Vamos voltar a andar para frente escolhendo o prefeito do PMDB”, contou.

Santo Antônio

À tarde, o deputado participou de convenção no município de Santo Antônio. O encontro contou com a presença do prefeito Lula Ribeiro (PMDB); deputado estadual Ricardo Motta (PSB); senador Garibaldi; presidente estadual do PMDB, Henrique Alves; presidentes de outras legendas partidárias, vereadores e lideranças políticas.

 




Faça o seu comentário