Conselheiro Tutelar Wallace pode romper com sistema governista

Publicado em: 21/04/2016

                          

O conselheiro tutelar e professor Wallace Vieira, eleito com 1.200 votos pode romper com o sistema liderado pelo atual prefeito de João Câmara Vavá.  A suposta possibilidade de rompimento foi ventilada ontem no programa de rádio da oposição na 101 FM.

Wallace acompanhou o vereador Maurício Caetano na eleição passada tendo deixado de acompanhar a tia Marilene Martins que foi candidata à vereadora. A família acompanha o prefeito Vavá há mais de 20 anos.

Há informações de bastidores que até o momento, o vereador Maurício Caetano, pré-candidato a prefeito pelo sistema governista ainda não pediu seu apoio. Provavelmente pelo clima de ‘já ganhou’ que vem se verificando no sistema.

DO BLOG: As Eleições 2016 prometem promover figuras novas na política “CAMARENSE” como forma de aumentar o leque de opções para o eleitor. Em João Câmara, várias pré-candidaturas novas já foram postas. Uma delas poderá ser a do conselheiro tutelar Wallace. Formado em Pedagogia, trabalha também como conselheiro tutelar.

 

Este blogueiro quando esteve com o conselheiro tutelar Wallace, o mesmo disse que estava amadurecendo a ideia junto aos seus familiares e amigos de ser pré-candidato a vereador em João Câmara nas eleições de outubro próximo. Sabemos que a família do conselheiro tutelar Wallace acompanha o atual gestor a há pelo menos 20 anos, mais com a sua decisão, acompanhará sem dúvidas o seu projeto político.

Por: Marco Montoril

 

 




Faça o seu comentário