Jucurutu: Tentativa de assalto termina com um bandido morto e duas vítimas feridas a faca

Publicado em: 15/05/2016

edvando

A PM de Jucurutu informa que, na noite deste sábado (14), uma tentativa de assalto a um mercadinho naquele município terminou com um dos assaltantes morto e duas vítimas feridas. Segundo o que foi apurado pela polícia até o momento, os dois suspeitos, um deles armado com um punhal, adentraram ao estabelecimento, anunciaram o assalto com muita violência, mas foram surpreendidos pela reação de pessoas que estavam no local.

Um dos assaltantes, identificado apenas por Juscelino, que cumpriu muitos anos de cadeia por roubo e teria ganhado a liberdade há poucos dias, acabou sofrendo uma cutilada de faca na região do abdômen e tombou morto, ainda no local da ocorrência.

O dono do mercadinho, identificado apenas por Antônio de Geracina, sofreu, segundo informações, duas punhaladas e foi socorrido para o hospital local, e, em seguida, transferido. A Polícia Militar empreendeu diligências e, rapidamente, prendeu o segundo homem suspeito de tentar praticar o assalto. Trata-se de Edvando Santos de Araújo, 28 anos, natural de Jucurutu.

 




Faça o seu comentário