JARDIM DE ANGICOS: Resposta do pré-candidato a prefeito Dr. Victor Teixeira às acusações que lhe fizeram algumas pessoas do grupo da oposição.

Publicado em: 31/05/2016

Ontem, segunda feira 30, um Blog de Jardim de Angicos veiculou que o atual vice prefeito e pré-candidato a prefeito, Dr. Victor Teixeira, estaria formando a chapa para as próximas eleições com o ex-prefeito Agnelo Bandeira, numa tentativa de ligar o nome do pré-candidato Dr. Victor ao ex-prefeito, gestor com reprovação por parte do povo de Jardim de Angicos, e, com isso atingir a imagem do pré-candidato. Vejamos a resposta do Dr. Victor Teixeira ao que disse o blog, em sua matéria. 

"Enquanto nossos adversários políticos levam o tempo em tentar denegrir minha imagem, numa demonstração de que estão dispostos a tudo, inclusive a matar e a morrer, para se manter no poder, usando dos meios mais pobres de se fazer política suja, como foi o caso de ontem, em que tentaram, forçadamente, ligar meu nome ao nome do ex-prefeito, eu, como pré-candidato a prefeito, entendo que devemos fazer uma política séria, discutindo temas que venham fazer crescer nosso município de Jardim de Angicos. Muitos temas podem ser discutidos e que verdadeiramente são de interesse da população. Podemos aqui citar alguns exemplos. Em tempos de crise, como a que atualmente atinge o nosso Brasil, discutir geração de emprego, discutir geração de renda, discutir saúde pública, discutir educação, certamente são temas muito mais relevantes para o nosso povo. Discussões de temas como esses, entendo ser imensamente mais produtivo que entrar num embate que não nos eleva em nada. É como vejo". Finalizou Dr. Victor Teixeira a nossa reportagem.

Por: Marco Montoril

                Dr. Victor Teixeira pré-candidato a Prefeito de Jardim de Angicos (Foto: Marco Montoril)

 




Faça o seu comentário