Wilma faz duras criticas a Carlos Eduardo e confirma que deverá ser candidata a vereadora

Publicado em: 27/06/2016

Por AGORA RN

Com a experiência de quem já foi duas vezes governadora do Rio Grande do Norte e administrou três vezes a capital do Estado, a presidente do PT do B, vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, disse hoje, em entrevista à 96 FM, que a campanha para prefeito de Natal neste ano vai servir para que algumas verdades sobre a gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) sejam ditas à população.

“Vai ser uma campanha de verdades que precisam ser ditas”, antecipou Wilma de Faria, criticando o abandono a que a Prefeitura submeteu setores periféricos da cidade ao longo do atual mandato do prefeito. Segundo a ex-governadora, Carlos Eduardo deixou ao relento setores sociais carentes da cidade, ao não executar políticas públicas que pudessem favorecer a camada mais excluída da sociedade.

“São questões que precisam ser debatidas, e eu estarei presente nessa hora”, afirmou a vice-prefeita, durante entrevista ao jornalista Diógenes Dantas. “Tem muita que se deixou de ser feita”, disse, sem adentrar em detalhes e prometendo debater intensamente tais questões.

ELEIÇÕES 2016

A ex-governadora e atual Vice-prefeita, ainda confirmou que deverá ser candidata a vereadora em Natal, e também participar  de algumas eleições pelo interior, também afirmou que estão bem adiantadas as conversas para uma parceria de apoio a ex-governadora Rosalba em Mossoró.

 

 

 

 




Faça o seu comentário