Política: Advogado Júnior de Bibi anunciará a sua pré-candidato a prefeito de São Bento do Norte pelo PMDB

Publicado em: 28/06/2016

O advogado Aldemir Elias de Morais Júnior, Júnior de Bibi – PMDB, filho do ex-prefeito Bibi, comunicou ao seu grupo político nesta terça-feira (28), que será pré-candidato a prefeito de São Bento do Norte nas próximas eleições. Júnior de Bibi se aliou ao atual prefeito Claudio. Mas devido as inúmeras denúncias de irregularidades que vem ocorrendo na gestão atual, o advogado rompeu com o prefeito, e vai colocar seu nome para que o povo de São Bento do Norte tenha uma nova opção em 2016. Júnior de Bibi vai anunciar a sua pré-candidatura ao executivo municipal nesta quarta-feira (29), na residência do seu Pai o ex-prefeito Bibi, ás 17:00 horas.

 

Apesar de contar com uma estabilidade profissional e financeira, Júnior de Bibi, ressaltou que pretende entrar para a política com o intuito de ajudar ao povo de São Bento do Norte, além de ressaltar a carência que diversos setores da administração pública atual deixam a desejar para a comunidade mais necessidade. Finalizou o advogado Júnior de Bibi a nossa reportagem.

 

Por: Marco Montoril

junior-de bibi-1010.jpg

Em família o advogado e pré-candidato a prefeito de São Bento do Norte Júnior de Bibi (Camisa Listrada), sua irmã Gisele, sua mãe Sra. Giselda, e sua irmã Gabrielle e o seu Pai o ex-prefeito Bibi                                                                                 (Foto: cedida arquivo familiar)

 

 




Faça o seu comentário