Neto de Geraldo e Edinólia Melo é pré-candidato a vereador de Ceará-Mirim‏

Publicado em: 30/07/2016

Está confirmada a pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo jovem empresário Daniel Melo, de 25 anos, neto da querida ex-prefeita Edinólia Melo, que administrou a cidade por oito anos e, até hoje, é reconhecida como a melhor gestão municipal de todos os tempos.

Desde sua infância, Daniel acompanhou os avós, Geraldo e Edinólia Melo, na vida pública, principalmente quanto aos serviços prestados ao município de Ceará-Mirim.

– Quando minha avó (Edinólia) assumiu a prefeitura, eu tinha dez anos. Então, durante toda a minha adolescência acompanhei o trabalho e a forma amorosa com que conduzia sua gestão, sempre pensando no melhor para a cidade e para as pessoas. – disse.

Após oito anos ‘os Melo’, família reconhecida pelos feitos públicos e provados na cidade de Ceará-Mirim, terá um representante que concorrerá a uma cadeira na câmara. Um orgulho para Edinólia que confia na capacidade e força de vontade de trabalhar de Daniel.

– Ele (Daniel) é um jovem inteligente e preparado que acompanhou toda a minha gestão. Sabe do que Ceará-Mirim precisa e, de tanto conversamos sobre as necessidades da cidade, teve a coragem de seguir na vida pública. Confio em Daniel e sei que ele não desapontará – afirmou.

Daniel, que também é presidente municipal do PDT, conheceu bem as fases que o município passou e se mostra triste com o atual momento.

– Infelizmente Ceará-Mirim parou no tempo. Na época do mandato de Edinólia nós víamos as ruas iluminadas, ruas sem buracos, pessoas sentadas na calçada, comércio funcionando dia e noite e hoje nos deparamos com o abandono. É triste – contou.

Neste sábado (30), dia do aniversário de 158 anos da emancipação política de Ceará-Mirim, Daniel terá confirmada a sua candidatura a vereador de Ceará-Mirim em convenção que acontecerá na Escola Estadual Ubaldo Bezerra, às 16h.

 

 

 




Faça o seu comentário