Bento Fernandes: Júnior Marques e Robenilson Júnior são homologados candidatos em convenção municipal

Publicado em: 31/07/2016

Realizada na tarde-noite deste sábado (30), a convenção do PMDB e demais partidos de oposição em Bento Fernandes que homologou as candidaturas de Júnior Marques (Prefeito) e Robenilson Júnior (Vice-prefeito), além de 25 candidatos a vereador em duas coligações.

O evento bastante concorrendo e marcado por muito entusiasmo do público presente, aconteceu nas dependências da Escola Estadual Senador João Câmara. O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) esteve presente e em discurso reafirmou seu apoio a Júnior e Robenilson, bem como a toda a coligação. Também esteve presente o presidente do Diretório estadual do PEN, advogado Luiz Gomes que reiterou seu apoio a Júnior e Robenilson.

Durante a sua fala na convenção, o ex-prefeito José Robenilson destacou a adesão de antigos e ferrenhos adversários que hoje estão somando e acreditando no projeto político de Júnior Marques.

Na sua fala Júnior Marques disse está preparado para assumir a prefeitura e fazer uma administração voltada para todos em particular os mais necessitados, e criticou a atual administração que tem representado um atraso para o munícipio 

 

Por: Assis Silva - Blog de Assis Silva - Fotos: Marco Montoril - Blog do Montoril

pmdb-bf-01.JPG    Momento em que o ex-prefeito de Bento Fernandes José Robenilson fazia o seu discurso aos presentes na convenção municipal (Foto: Marco Montoril)                   

pmdb-02.JPGpmdb-03.JPGpmdb-bf-06.JPGJúnior Marques e Roneilson Júnior homologados candidatos em convecção municipal (Foto: Marco Montoril)

pmdb-bf-04.JPG                                    Deputado estadual Hermano Morais (Foto: Marco Montoril)

pmdb-bf-05.JPG                  Presidente do Diretório estadual do PEN, advogado Luiz Gomes (Foto: Marco Montoril)

                      pmdb-bf-0808.JPG

                     Robenilson Júnior momento em que fazia o seu discurso (Foto: Marco Montoril)

pmdb-bf-07.JPGJúnior Marques momento em que fazia o seu discurso aos presentes na convênção municipal                               (Foto: Marco Montoril)

pmdb-bf-10.JPGpmdb-bf-09.JPGJovem Rodrigo ladeado dos amigos ex-prefeito Robenilson, Robenilson Júnior e Júnior Marques                     (Foto: Marco Montoril)

pmdb-bf-11.JPG                                    Júnior Marques, Solon Júnior e sua esposa (Foto: Marco Montoril)

 

 




Faça o seu comentário