Após mobilização em distritos, Miguel Teixeira encera semana com grande comício

Publicado em: 05/09/2016

safd-2314.jpg

O candidato a prefeito de São Miguel do Gostoso, Miguel Teixeira, realizou grande comício no distrito do Antônio Conselheiro neste último sábado (03) que reuniu milhares de pessoas.

O evento selou uma semana bem agitada na agenda do candidato que visitou seis distritos, incluindo o próprio Antônio Conselheiro, que é o segundo maior colégio eleitoral do município.

As visitas do candidato da coligação “A Força do Povo”, que também contam com a presença do candidato a vice-prefeito, Márcio Neri, e da presidente do PR, Elba Teixeira, estão a todo vapor e se mostram como grande sucesso. Um exemplo disso é a grande e calorosa recepção em todos os lugares aonde a equipe chamada “Família 22” chega. Nesta semana que marca a passagem de metade do período da campanha eleitoral, Miguel já terá caminhado 50% da área rural.

Ainda a respeito do comício, Miguel Teixeira enfatizou em seu discurso a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) que o retirou da lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE), com o feito os comentários de “ficha suja”, muito propagados por aliados da oposição nas redes sociais, tornam-se sem fundamento.

Além disso, o candidato deixou claro seu compromisso em melhorar principalmente a saúde e a educação de Gostoso, estes setores nas últimas semanas vêm sofrendo duras críticas pela má administração da gestão atual. O evento também foi importante para o anúncio de três lideranças do distrito que declararam apoio a Miguel.

azdfgdfadfg.jpg

 




Faça o seu comentário