Cidadão caiçarense aplaude candidatos da coligação 77

Publicado em: 05/09/2016

sdgfdg-33343.jpg

E foi com muita animação, criatividade e irreverência que a população caiçarense tomou as ruas da cidade para acompanhar os candidatos da família “União dos filhos da Terra”.

A concentração aconteceu ao lado do Ginásio de Esporte as 17h30 e finalizou, por volta da meia noite com um palanque no Bairro das Rocas, aonde todos pararam para ouvir as propostas dos candidatos da coligação 77 e dos futuros prefeito e vice-prefeito, Amarildinho e Júnior de Guairá.

O deputado estadual e candidato a prefeito de Natal, Kelphs Lima (Sol), prestigiou os candidatos. “Eu tinha mil compromissos de campanha em Natal, mas pedi para darem uma seguradinha lá para eu poder estar essa noite com vocês, pois os comícios com mais calor humano e animação acontecem aqui em Caiçara”, destacou. Kelps também se comprometeu a estar presente no dia da vitória do 77.

Depois de ouvir os projetos dos candidatos a vereadores foi à vez do futuro vice-prefeito, Júnior de Guairá, levar sua mensagem. Conhecido como o “Vereador da saúde” disse ser consciente das necessidades da população e que o município estava entregue ao abandono. Como uma de suas plataformas de campanha Guairá se comprometeu, ao lado de Amarildinho, tornar a cidade o maior exemplo de saúde da região do Mato Grande. “Amarildinho juntos com a família 77 nós daremos mais estrutura para a nossa Caiçara”, prometeu sendo aclamado pelos presentes.

E quem também marcou presença e foi recebido com carinho foi o ex-prefeito da cidade Amarildo que ressaltou a importância de votar nos candidatos da coligação 77. Bastante respeitado, pelos anos a frente do executivo municipal ele destacou o orgulho que tem em ver o filho ao lado de outro conterrâneo de valor como Júnior de Guairá estarem juntos nessa caminhada, que segundo ele “Já é vitoriosa, porque o povo quer”. 

Sem título-er6y56-hgj643.jpg

Sem título-5656u-rtsgjht222.jpg

 




Faça o seu comentário