Juíza rejeita pedido da oposição e defere registro da candidatura de Paulinho da Habitação

Publicado em: 21/09/2016

dfshfd.jpg

Um dia depois da divulgação de pesquisa que o coloca em ampla vantagem na disputa eleitoral de São Gonçalo do Amarante, o candidato Paulinho da Habitação, colheu uma nova e importante vitória: a juíza eleitoral da 51ª Zona Eleitoral, Daniella Paraíso Guedes manteve o registro de candidatura e rejeitou pedido apresentado pela coligação oposicionista liderada pelo PMDB.

A juíza Daniella Paraíso Guedes tomou a decisão ao julgar a Ação de Impugnação da candidatura de Paulinho da Habitação, que havia sido apresentado pela coligação que tem como candidato o vice-prefeito Poti Neto, do PMDB. Os argumentos da Oposição não foram acolhidos pela juíza.

PESQUISA

O indeferimento da ação de impugnação e a consequente manutenção do registro da candidatura de Paulinho da Habitação representaram um novo revés para o principal grupo de Oposição.

Nesta segunda-feira, 19, foi divulgada pesquisa realizada pelo Instituto Seta nos últimos dias 13 e 14 deste mês, mostrando que Paulinho da Habitação ampliou de 5 para 19 pontos percentuais a vantagem sobre Poti Neto na comparação com a pesquisa anterior, feita em 31 de agosto e 1º de setembro.

Entre uma pesquisa e outra, Paulinho da Habitação passou de 36,05 para 44,1 por cento de intenções de voto. No mesmo período, o candidato do PMDB caiu de 31,56 para 25,2 por cento.

 

 

 




Faça o seu comentário