João Câmara: Candidatos a prefeitos se despedem no rádio

Publicado em: 29/09/2016

aghdfash-tikyt.jpg

Os quatro postulantes ao cargo de prefeito de João Câmara, Rodrigo Vieira(PSDB), Maurício Caetano(DEM), Aldo Torqauto(PBdoB) e Lana Leite(PSD) aproveitaram o último programa para agradecer, se despedir e reforçar propostas. Rodrigo Vieira(PSDB), agradeceu aos ouvintes e reforçou o combate a corrupção, bandeira de luta de sua campanha, pregando um governo sem vícios e corrupção para o bem de João Câmara.
Aldo Torquato(PCdoB) reforçou o pedido do voto certo sem paixão e culpou o caos em alguns setores da administração como herança dos dois grupos políticos que vem se reversando no poder há anos.  Terminou renovando seu otimismo e confiança na sua vitória junto com Aldeci. Maurício Caetano(DEM) iniciou destacando ter feito um campanha de alto nível, reforçou suas propostas por uma cidade melhor, agradeceu a sua esposa, filhos, pais, a militância e o prefeito Vavá, além do grande empenho do seu vice Holderlin Silva.


Lana Leite, foi mais didática defendendo uma cidade melhor, renovou suas propostas e defendeu o voto consciente para que a cidade tenha melhorias em todos os setores. O candidato a vice-prefeito, Raimundo Antunes também se despediu agradecendo a todos pela acolhida em suas casas e por acreditar no programa de governo na coligação.

Por: Assis Silva




Faça o seu comentário