FOTOS E MEMES: Mexicana flagrada com outro em despedida de solteira é perdoada e vai se casar

Publicado em: 30/09/2016

                 blog_emma_1

Emma beija rapaz em piscina de resort mexicano | Reprodução/Twitter(Viejo Paulino)

A história de Emma Alicia Paz Ayala se tornou fenômeno nas redes sociais. A noiva foi recentemente flagrada em vídeo beijando um outro homem na sua despedida de solteira em Playa del Carmen (Cancún, México), quando curtia o cenário o balneário da Riviera Maya com cinco amigas – uma delas teria vazado as imagens. Emma chegou a ser vista aos beijos em outro vídeo, mas não se sabe se foi com o mesmo homem. (relembre aqui a história)

Jornais do México e de muitos outros países noticiaram que o noivo, Pablo Torres Gandara, havia cancelado o casamento após tomar conhecimento do comportamento de Emma. A hashtag #LadyCoralina bombou nas redes sociais e a mexicana de Hermosillo foi xingada das formas mais cruéis.

               blog_emma_gate

“Por este meio quero pedir que as pessoas me deixem em paz. Difamaram-me. Creio que todos somos humanos e beber demais faz com que façamos coisas que não queremos. Amo o meu parceiro e sei que logo passará essa crise. Peço compreensão e que parem de me atacar. Porque não acredito que ninguém não tenha feito merda antes de mim”, defendeu-se Emma no Facebook.

E ela estava certa. A história de Emma terá “final feliz”. De acordo com reportagem do diário “Muy”, Pablo perdoou a noiva e confirmou que haverá casamento.

Veja aqui manchetes e memes após o novo “acontecimento”

Page Not Found, O Globo

 

 

 

 

 

 




Faça o seu comentário