Carlos Eduardo(PDT) é reeleito prefeito de Natal

Publicado em: 02/10/2016

                         natal_1-350x180

Conforme previsto nas últimas pesquisas na capital potiguar, o atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT), confirmou seu favoritismo e foi reeleito prefeito de Natal, com mais de quase 90% dos votos. Álvaro Dias(PMDB), íntegra a chapa como vice. Números finais a qualquer momento.

Biografia

Advogado, Carlos Eduardo Nunes Alves nasceu no Rio de Janeiro, mas veio morar na capital potiguar aos dois anos de idade. Formou-se em direito pela Faculdade Católica Santa Úrsula (RJ) e logo recém-formado ingressou na carreira política.

Em 1986 voltou a Natal, se candidatou e elegeu-se deputado estadual pelo PMDB. Foi deputado por quatro vezes e chegou a ser líder da oposição e, mais tarde, atuou como líder do governo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Foi Secretário de Estado do Interior, Justiça e Cidadania, quando implantou nove Centrais do Cidadão, construiu os presídios de Alcaçuz e de Caicó, e implantou o Hospital de Custódia e a Casa Albergue. Também foi ele quem implantou o Procon estadual e criou o Conselho Estadual dos Direitos Humanos.

 

 

 

 




Faça o seu comentário