João Câmara: Clientes denunciam a empresa " COMPRÊMIO MOTOS " por” GOLPE”

Publicado em: 07/11/2016

pc-jc-foto-05.jpg                    

A Polícia Civil de João Câmara investigará um suposto golpe de uma empresa de nome COMPRÊMIO MOTOS, em cerca de mais de 150 pessoas. Elas compraram uma espécie de uma compra premiada, segundo informações das vítimas que compraram porque confiaram que a COMPRÊMIO MOTOS em João Câmara anunciava os contemplados pela Loteria Federal e lance, sorteava e quitava. Mais não foi isso que aconteceu! Segundo informações de populares no último dia 02 de novembro feriado de finados, o proprietário responsavél TUTUCA FERREIRA aproveitou o momento e fez a sua mudança, “FECHANDO A LOJA “e sumiu de vez da cidade, sem nenhuma explicação, deixando todos os seus clientes em total desespero e no prejuízo

 

“Paguei a minha moto, mas quando cheguei na porta da empresa COMPRÊMIO MOTOS para receber o bem, o dono já tinha ido embora com meu dinheiro. Ele (o proprietário) destruiu a minha vida. Acabou com o meu sonho de ter a minha moto zero km”.” Finalizou o moto taxista Francisco, que aguardava ansioso pela sua moto.

Investigação

Ainda estão sendo colhidos os depoimentos das vítimas. "Foi registrado um boletim de ocorrência com por várias vítimas lesadas , com  característica de estelionato. Ele (o proprietário) permanece desaparecido.

O proprietário da loja suspeito do “GOLPE TUTUCA FERREIRA foi eleito nas eleições de 2016 vice-prefeito da cidade de Cacimba de Dentro-PB.

 

Por: Marco Montoril

                              bo-foto-02.jpg

                                    Boletim de Ocorrência (Foto: Marco Montoril)

bo-foto-03.jpgBoletim de Ocorrência feito pelas vítimas do "GOLPE" na delegacia civil de João Câmara (Foto: Marco Montoril)

 vitimas-do-golpe-compremios-motos-fotos-06.jpgVítimas do golpe da COMPRÊMIO MOTOS, após fazerem o boletim de ocorrência na delegacia civil de João Câmara (Foto: Marco Montoril)

 




Faça o seu comentário