Pedro Henrique, vereador de Pedra Grande vai presidir o Parlamento Comum do Mato Grande

Publicado em: 17/03/2017

Resultado de imagem para Pedro Henrique, vereador de Pedra Grande vai presidir o Parlamento Comum do Mato GrandePedro Henrique, presidente da CÂmra de Pedra Grande escolhido para presidir o polo Mato Grande da Fecam

 

O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), vereador Raniere Barbosa (PDT), comandou nesta sexta-feira (17) a implantação de mais  parlamento comum no Estado, dessa vez na região do Mato Grande. O evento ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de João Câmara e foi presidido pelo vereador anfitrião Daniel Enfermeiro.

“Estamos cumprindo com nosso compromisso de deixar a Fecam cada vez mais próxima do cidadão. Com esse polo, os municípios poderão discutir projetos e procurar soluções para problemas em comum e, juntos com a Fecam, reivindicar apoios neste sentido. Tudo isso para melhorar o trabalho do vereador a favor dos potiguares”, disse Raniere Barbosa, que também é presidente da Câmara Municipal de Natal.

O presidente da Fecam apresentou nas duas oportunidades algumas iniciativas que já estão sendo realizadas por sua gestão, apesar dos poucos meses à frente da Federação. Raniere destacou, por exemplo, as parcerias firmadas com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), no sentido de levar capacitação para as Câmaras, e com o Sebrae, que tem como meta contribuir para o empreendedorismo no interior do RN.

O vereador Pedro Henrique, presidente da Câmara municipal de Pedra Grande foi escolhido para presidir o Parlamento Comum, polo Mato Grande. A vice-presidência ficou com o presidente da Câmara da cidade de Taipu.

Resultado de imagem para Pedro Henrique, vereador de Pedra Grande vai presidir o Parlamento Comum do Mato Grande                                        Pedro Henrique, Raniere Barbosa e Fabinho

Resultado de imagem para Pedro Henrique, vereador de Pedra Grande vai presidir o Parlamento Comum do Mato Grande

 




Faça o seu comentário