Polícia Civil estoura casa no Santo Antônio e encontra carro roubado, escopeta, coletes balísticos e muita droga

Publicado em: 23/03/2017

Policiais Civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR)), deram sequência na noite desta quarta feira 22 de março, a Operação iniciada na tarde de ontem com objetivo de prender quadrilhas que vem aterrorizando a cidade, com arrastões e assassinatos. 

No início da Tarde os policiais balearam e prenderam o foragido da justiça, Francisco Josenilson da Silva. Francisco Josenilson, segundo os agentes, foi baleado após atirar contra os policiais, durante a abordagem. Na ocasião foram apreendidos um revolver calibre 38, aproximidamente 01 quilo de maconha, forno Micro-ondas e um ventilador. 

Sequenciando a Operação, os policiais estouraram durante a noite uma casa na Rua Décima Rosado também no bairro Santo Antônio, onde encontraram quase 14 quilos de maconha, uma escopeta calibre 12 de repetição com capacidade para oito cartuchos,um Pálio preto, roubado no último final de sermana no Santa Delmira, três coletes a prova de bala, um deles foi identificado e pertence a empresa de vigilância Interfort, além de outros objetos. 

Na residência, não havia ninguém, mas a polícia já sabe quem são os responsáveis pela casa e pelo material ilícito, mas não adiantou nada a imprensa para não atrapalhar as investigações. 

Todo marterial apreendido foi encaminhado a a sede da DIVPOE onde serão realizados os procediementos cabíveis

 

 




Faça o seu comentário