Polícia Militar prende indivíduo pela segunda vez com motos roubadas em Mossoró

Publicado em: 26/03/2017

Um indivíduo identificado criminalmente como, Victor Anderson da Silva, 18 anos de idade, foi preso no final da tarde deste sábado 25 de março, por posse de motos roubadas. 

Ele foi surpreendido por uma guarnição do 12º BPM, composta pelo cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg, após uma denuncia e de que na casa onde mora o suspeito existia motos roubadas. 

Dentro da casa, localizada na Rua Alvanir R. Marques no bairro Pintos os policiais, duas motos intactas, uma Fan de cor preta com placa,QGD-7774 Mossoró RN e uma Pop preta de placa PMH-9504 Morada Nova CE, com queixas de roubo. 

Além das duas motos roubadas os policiais encontraram ainda várias peças de motocicletas, o que leva a PM a acreditar que naquela casa fucionava um desmanche. Esta é a segunda vez que Vitor é preso com moto roubada. No dia 22 de fevereiro deste ano, ele foi preso pelo Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE com uma moto YBR com queixa de roubo.(RELEMBRE)

O infrator juntamente com o material ilícito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão no Alto São Manoel para os procedimentos na forma da lei.

 




Faça o seu comentário