São Miguel do Gostoso: Professores voltam as aulas na próxima segunda, 3 de abril

Publicado em: 29/03/2017

Resultado de imagem para São Miguel do Gostoso: Professores voltam as aulas na próxima segunda, 3 de abril

                      Professores decidem em assembleia pelo retorno das aulas

 

A reunião do SINTE/RN aconteceu hoje (28) à 17h na sua sede, reunindo pais, professores, secretários, auxiliares de serviços gerais e servidores contratados. A coordenadora do SINTE, Clésia Cardoso, se absteve alegando problemas de transporte; a reunião foi conduzida pelos professores Elexsandro Menezes e Laudeino Martins.

Após ampla discussão com participação principalmente de pais e professores foi decidido em assembleia que as aulas voltarão irremediavelmente na próxima segunda, 03 de abril.

“A greve cumpriu seu papel de conscientização, chegou a hora de voltarmos as atividades normais, mas com foco no fortalecimento das grandes manifestações”, discursou a professora Adriana Felipe.

Haverá uma nova assembleia na quinta (30) para esclarecer a classe e população quanto os avanços alcançados pelo movimento.

Contradição

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulgou poucos momentos depois da reunião a seguinte nota:

                 Resultado de imagem para São Miguel do Gostoso: Professores voltam as aulas na próxima segunda, 3 de abril

A coordenadora do SINTE, Clésia Cardoso (PSD), vereadora presidente da Câmara e líder da bancada da situação, depois de uma chuva de mensagens negou a afirmação da Secretaria mantendo a decisão da assembleia.

 

A posição da atual da Coordenadora do SINTE vem sendo considerada contraditória pelos professores, questionando sua capacidade de afrontar o atual governo.

Ricardo André – Contador de causos

 




Faça o seu comentário