Policial Militar é encontrada morta em matagal na Bahia, e namorado confessa crime

Publicado em: 01/04/2017

dtsfghts.jpg

A subtenente da Polícia Militar Wagna Andrade Soares, de 47 anos, foi encontrada morta em um matagal em Conceição de Feira, a cerca de 120 km de Salvador, na noite de sexta-feira 31. De acordo com a polícia, um homem que afirmou ser namorado da vítima confessou o crime.

Igor Tosta Lopes foi preso por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana ainda na noite de sexta, depois de ter sido encontrado em um quarto de hotel próximo à rodoviária da cidade. À polícia, ele informou que o corpo de Wagna foi deixado na Serra da Tupuma, em Conceição da Feira. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol em meio ao matagal.

A busca pela subtenente foi iniciada ainda na manhã de sexta-feira, quando amigos não conseguiam falar com ela via telefone e nem localizar o veículo dela. A polícia encontrou o carro, modelo HB20, de cor prata, no estacionamento de um supermercado da cidade, que também fica próximo à rodoviária – região onde o suspeito estava escondido.

Em nota, a PM informou que Wagna era lotada no Colégio da Polícia Militar (CPM) de Feira de Santana. A família ainda não informou dia, hora e local do sepultamento da policial.

O suspeito segue preso na 1ª Coorpin, em Feira de Santana. A motivação e a causa da morte estão sendo apuradas pela Polícia Civil e pelo Departamento de Polícia Técnica.

 




Faça o seu comentário