Suspeitos trocam tiros com a polícia e viatura é atingida em Mãe Luiza

Publicado em: 15/04/2017

Foto cedida

 

Cerca de oito homens armados abriram fogo contra policiais militares durante um patrulhamento, na tarde desta sexta-feira (14), na rua Guanabara, no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Houve confronto e durante a troca de tiros uma viatura do 1° Batalhão foi atingida por um disparo de arma de fogo, porém ninguém ficou ferido na ação.

De acordo com o Major Eduardo Franco os policiais receberam uma denúncia dando conta de suspeitos armados na localidade e imediatamente fizeram um deslocamento até o endereco. "A equipe visualizou o grupo armado e deu ordem para largar as armas, mas os suspeitos correram atirando, houve confronto e um dos tiros atingiu uma das viaturas", relatou.

O assessor de comunicação social da Polícia Militar disse ainda que nenhum policial ficou ferido durante a ação. Várias unidades realizam buscas em todo o bairro na tentativa de localizar, identificar e prender os suspeitos que escaparam por uma região de mata. Qualquer informação que possa levar até as pessoas envolvidas os telefones de contato são 181 e 190.

 

Portal BO

 




Faça o seu comentário