Jardim de Angicos e Riachuelo continua trocando favores, no toma lá, dá cá…Com a palavra o Ministério Público?

Publicado em: 15/05/2017

Será que a atual gestora publica Mara Cavalcante acha que o povo riachuelense é besta ou otário nessa troca de favores entre os municípios de Lages, Riachuelo e Jardim de Angicos, pois, quem paga o pato é o bolso do contribuinte...

O esposo da prefeita Herick Machado, foi exportado para trabalhar em Jardim de Angicos, recebendo uma fabula dos cofres públicos, uma irmã de Benes Leocádeo foi importada para trabalhar em Riachuelo em um cargo de alto escalão recebendo outra bolada dos cofres públicos e achando pouco esse tráfico de influência eivada de uma “Maracutaia ou Cartel”, a gestora publica de Riachuelo traz na maior cara de pau.

 O esposo   da prefeita de Jardim de Angicos João Deon e seu irmão Sezimar, que segundo uma babona da atual gestão, são especialistas no assunto, para uma capacitação de secretários semianalfabetos e até analfabetos que não sabem escrever nem o próprio nome, exceto dois ou três gatos pingados que fazem parte da atual administração.

Isso é dinheiro público descendo de ralo abaixo sem qualquer fiscalização do ministério público...Bota rédea dona Mara, senão o buraco vai ser mais embaixo, pois, o dinheiro público é do povo!  

Com a palavra o Ministério Público?

 

Fonte: http://doisquadros.blogspot.com.br/

 




Faça o seu comentário