João Câmara: Em solenidade na Câmara foi lançado o programa ??Camarense Empreendedor?

Publicado em: 19/07/2017

 solenidade-foto-01.jpg    Prefeito Maurício no lançamento do programa “Camarense Empreendedor”

 

Lançando na tarde desta terça-feira(18) na Câmara Municipal de João Câmara, o Programa “Camarense Empreendedor”  pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Senai, CTGás e Sebrae. Programa pioneiro no município de João Câmara que irá qualificar inicialmente 50 jovens da cidade na instalação de placas de energia fotovoltaica (energia solar).

A prefeitura irá bancar do transporte para Natal passando pelo material didático até a mensalidade. O curso será ministrado pelo CTGás, com duração de três meses. Uma vez certificados os jovens serão encaminhados para o mercado de trabalho.

Os jovens beneficiados nesta primeira etapa, foram selecionados de forma criteriosa, seguindo orientação do prefeito Maurício Caetano para que fossem selecionados jovens oriundos de famílias de baixa renda.

O evento de lançamento contou com a participação do prefeito Maurício Caetano; do vice-prefeito Holderlin Silva;  da diretora executiva do CTGás, Cândida Amália; do professor Thiago; de Roseane Azevedo, diretora regional do Senai; Ciro, diretor regional do Sebrae no Mato Grande; Gerente do Banco do Nordeste, vereadores, Fernando Guilherme e Cleonice Bezerra, além de secretários municipais, alunos selecionados e o publico em geral.

Na sua fala, o prefeito Maurício, emocionado disse que o momento se caracterizava como a realização de um sonho, em poder oferecer a 50 jovens a oportunidade de se qualificarem para o mercado de trabalho, destacando que essa é uma das metas do seu governo, de investir no ser humano para que este possa se qualificar e ser inserido no mercado de trabalho garantindo sua sobrevivência.

 

Por: Assis Silva

solenidade-foto-02.pngsolenidade-foto-03.jpgsolenidade-foto-04.jpgsolenidade-foto-05.jpgsolenidade-foto-06.jpgsolenidade-foto-07.jpgsolenidade-foto-08.jpgsolenidade-foto-09.jpgsolenidade-foto-10.jpg

 

 




Faça o seu comentário