FOTOS: Polícia Civil de João Câmara apreende grande material ilícito na cidade de Parazinho

Publicado em: 06/09/2017

Na última segunda-feira (04), chegou a informação a Policia Civil de João Câmara, que havia uma carreta abandonada na região de Galinhos, uma equipe de João Câmara se dirigiu para o local, e encontrou na estrada que liga Jandaira à Galinhos, só o reboque da carreta e não tinha carga nenhuma, obtiveram mais informações que estavam sendo roubadas cargas, ou trazendo material de contrabando e ilícito, e estaria sendo estocando próximo a João Câmara. Depois de várias diligências e investigações nos dirigimos a cidade de Parazinho, como a possível cidade que estaria esse grande deposito de material ilícito, após novas campanas, descobrimos o possível local e casa que estaria sendo estocado esse material.  

Na tarde desta quarta-feira (06), nos deslocamos com uma equipe da Policia Civil para confirmar, encontramos uma casa, com muro alto, toda fechada com monitoramento na entrada da cidade de Parazinho, circulamos a casa e vimos que por trás da mesma havia espaço para entrada de caminhões e sabíamos que naquela casa estava havendo uma movimentação grande de, caminhões, veículos com baú particularmente à noite. Fizemos a abordagem e encontramos uma pessoa tomando de conta desse imóvel que estava trancado, em torno do quintal e dentro do imóvel uma farta quantidade de material ilícito, roupas falsificadas, tênis, muitos cigarros originado do Paraguaio e da Corea, esse material da aproximadamente pra encher duas carretas, estimativa dessa carga de 5 milhões de reais.

São delitos da competência da Policia Federal, nós entramos em contato com a superintendência da Policia Federal, apreendemos o material e estamos transportando, e vamos conduzir a pessoa que estava dentro do imóvel guarnecendo, assim como o proprietário do imóvel e um primo dele que intermediou a locação desse imóvel, os mesmo serão ouvidos na Policia Federal. Nessa ocorrência até o momento foram transportados 04 caminhões e não chegou a metade do material que está na casa, que é um imóvel grande, extremamente estruturado, com três quartos, todos forrados, câmeras de vigilância, grades em todas as janelas, então assim não tinha espaço mais para nada que pudesse guardar qualquer coisa.

Queremos agradecer o apoio da Policia Militar que fez a segurança da área, Policia Rodoviária Federal (PRF), Prefeitura Municipal de Parazinho, caminhão da Policia Civil, que serviram para transportar o material apreendido.

 

Com Informações e Fotos: Policia Civil de João Câmara 

material-ilicito-apreendido-em-parazinho-foto-01.jpg

                 material-ilicito-apreendido-em-parazinho-foto-03.jpg

                 material-ilicito-apreendido-em-parazinho-foto-02.jpg

material-ilicito-apreendido-em-parazinho-foto-04.jpgMaterial apreendido pela Polícia Civil de João Câmara (Fotos: Polícia Civil)

 

 




Faça o seu comentário