Grupo é detido roubando celulares dentro de festa da padroeira de Patu

Publicado em: 11/09/2017

rdtsyhtr-10101020.jpg

Polícia Civil de Patu e GTO PATU prenderam na madrugada de hoje (09/09/17), durante a realização da Festa da Padroeira da cidade, as pessoas de VANESSA PEREIRA DA SILVA, VICTIORIA RÉGIA FIDELIS VIEIRA, AIRTON PEREIRA DA SILVA e ANTÔNIA RODRIGUES FELIPE, acusadas de fazerem parte de uma quadrilha especializada em furtos à celulares. Com as flagranteadas foram apreendidos alguns aparelhos celulares e um veículo utilizado para esconder os aparelhos furtados.

A prisão se deu em virtude de uma série de furtos à celulares ocorridos no evento festivo e após o reconhecimento promovido por algumas das vítimas, que repassaram aos policiais características dos flagranteados, viabilizou a prisão em flagrante destes. Todos os flagranteados foram autuados como incursos boas arts. 288 e 155, $4o., II do CPB e foram transferidos ao sistema prisional. Diante da consistência do flagrante, o juiz de plantão decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos.

Outros dois membros da quadrilha conseguiram fugir com parte dos aparelhos subtraídos, porém diligências investigativas serão empreendidas para a identificação e localização deste. Segundo o Delegado Paulo Nilo, a prisão realizada representa uma resposta rápida à sociedade, reafirmando o compromisso das instituições Polícia Civil e Militar com a população, representando um duro golpe à criminalidade, trazendo um desestímulo à outras quadrilhas que queiram agir na cidade e região.

 




Faça o seu comentário