Com o compromisso de união para avançar com as Engenharias, Ana Adalgisa é lançada para presidente do CREA-RN

Publicado em: 20/10/2017

O lançamento oficial da candidatura da engenheira Ana Adalgisa Dias para presidente do Conselho Regional de Engenharia de Agronomia aconteceu em clima de comemoração e enaltecendo o papel dos profissionais que integram o CREA-RN como protagonistas do desenvolvimento do Estado potiguar. Ana Adalgisa encabeça a chapa “União para avançar com você”, integrada também por Mário Amorim, candidato a presidente da Mútua, e Almir Mariano, que disputa a Diretoria Administrativa. O grupo é aliado do candidato a presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia  (Confea) Murilo Pinheiro, que veio a Natal também participar do lançamento da chapa.

No seu discurso, Ana Adalgisa defendeu a união de todas engenharias como um fator essencial para fortalecimento do CREA e trazer para entidade uma atuação direta na sociedade nas questões inerentes aos profissionais e suas atuações.

Já Murilo Pinheiro ressaltou o trabalho desenvolvido pela engenheira Ana Adalgisa, a liderança que ela exerce e a competência de gestora eficiente que levará para a presidência do CREA-RN.

A festa de lançamento da “União para avançar com você” ocorreu no Solar Bela Vista. Um momento em que os profissionais demonstraram a unidade em torno de um projeto para fortalecer e avançar o CREA-RN.

 

BG

 




Faça o seu comentário