Presidente da Câmara, Daniel Enfermeiro faz grave denúncia sobre atendimento no Hospital Regional

Publicado em: 07/11/2017

                   Resultado de imagem para Vereador Daniel Enfermeiro Blog do Montoril

                      Presidente da Câmara, vereador Daniel Enfermeiro

 

Presidente da Câmara de vereadores Daniel Enfermeiro faz grave denúncia e chama a atenção do Ministério público Camarense para acompanhar o absurdo que esta acontecendo no hospital Regional de João Câmara.

O vereador Daniel afirmou que; no hospital só tem um clinico geral e o mais grave é que muitas vezes alguns pacientes vem a óbito e por falta de médico, o paciente mesmo morto continua sendo evoluído por falta de um médico que assine o óbito.

O vereador destacou:” isto é um estado de calamidade pública, É preciso que o ministério público tome as providências. Não estou citando nomes, não estou culpando a diretora” afirmou o vereador Daniel.

“Falar em desmantelo é falar do hospital regional destacou o vereador. Devemos se preocupar com a sala de parto, com centro cirúrgico, com sala de gesso, com a pediatria, mas é preciso se preocupar principalmente com a sala de reanimação. Não quero condenar a gestora, tenho certeza que se dependesse dela a mesma resolveria o problema’, disse em outra parte de sua fala..

“A verdade é que temos um governo irresponsável e incompetente que nada fez por João Câmara, disse o vereador. Ano que vem, eu quero saber, se ainda vai ter vereador em João Câmara que vai pedir voto para este cidadão”, concluiu.

 

Com Informações do blog do Jasão

 




Faça o seu comentário