João Câmara: Prefeito Maurício espera aprovar Previdência Própria ainda este ano

Publicado em: 10/11/2017

Durante a reunião que discutiu a possível implantação da previdência própria o Prefeito. Maurício fez uso da palavra e parabenizou o palestrante pela explanação do assunto. O prefeito afirmou que a atual situação financeira dos municípios é muito difícil, mas com a previdência própria agente corrige algumas injustiça afirmou o prefeito Maurício.

Disse mais; os salários dos servidores da educação cresceram 142% enquanto o FUNDEB cresceu apenas 80%, além disso temos planos de cargos e carreiras. Também sou servidor deste município, devemos amarrar os termos da lei, porque futuramente não sabemos quem será o gestor do município. Espero que os servidores discutam o tema, que o mesmo seja bem discutido, espero que agente possa aprovar esta lei ainda este ano.

O prefeito Lembrou aos servidores presentes que em 2016, a categoria fez vários atos públicos para poder receber os salários. “Tem gente que me critica porque o salário dos contratados esta atrasado e tá, mas você sabe porque o salário dos contratados esta atrasados? Para poder garantir o pagamento rigorosamente em dia dos servidores efetivos do município, que estes sim, são os donos do serviço publico em João Câmara. Os contratados eles entram e sai, isto aqui vai possibilitar ao contratado fazer o concurso e se torna efetivo” afirmou o prefeito Maurício Caetano.

 

Blog do Jasão

 




Faça o seu comentário