Congresso evangélico reúne milhares de jovens em Natal

Publicado em: 02/12/2017

Palco foi montado no Espaço Natal, que fica no Centro Administrativo do Estado (Foto: Walmir Queiroz/Dejad)Palco foi montado no Espaço Natal, que fica no Centro Administrativo do Estado (Foto: Walmir Queiroz/Dejad)

 

 Congresso de jovens evangélicos de Natal reuniu mais de cinco mil pessoas no "Espaço Natal", no Centro Administrativo do estado, na noite desta sexta-feira (1º). E a expectativa é que a programação religiosa atraia cerca de 12 mil cristãos neste sábado (2), quando são aguardadas as caravanas do interior do estado.

De acordo com a organização, o Congresso Geral Dejad 2017, com tema "Jesus, Rei dos Reis", faz parte da agenda de comemorações do centenário da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte e é promovido Departamento de Jovens e Adolescentes da denominação (Dejad).

A festa acontece cinco meses antes do evento oficial em comemoração aos 100 anos de fundação da igreja, que está marcado para o dia 26 de maio, na Arena das Dunas.

Evento faz parte da comemoração ao centenário da Igreja Assembleia de Deus no RN (Foto: Walmir Queiroz/Dejad)Evento faz parte da comemoração ao centenário da Igreja Assembleia de Deus no RN (Foto: Walmir Queiroz/Dejad)

 

“Nós preparamos todo esse espaço com muito carinho para receber toda a juventude cristã de Natal e do interior. Já temos caravanas confirmadas vindas de diversas cidades e esperamos fazer aqui a maior concentração evangelística desse ano na capital”, diz o diácono Frederico Fonseca, diretor do Dejad.

A programação conta com preleções do pastor Adriano Mendes, vindo de Brasília, e do diácono Eliabe César. No louvor estão confirmadas participações da dupla Lucas Roque e Gabriel, de Pernambuco, e das bandas potiguares Tabernáculo e Outrora, além de um coral formado por mais de mil jovens.

Neste sábado (2), o evento começa às 17h. “Nestes dias estamos anunciando para Natal que Jesus é o Rei dos reis e Senhor dos senhores e que só Ele é a solução para todas as crises”, conclui Frederico Fonseca.

 

Do G1RN

Mais de cinco mil pessoas compareceram ao primeiro dia do congresso de jovens evangélicos em Natal (Foto: Walmir Queiroz/Dejad)Mais de cinco mil pessoas compareceram ao primeiro dia do congresso de jovens evangélicos em Natal, pregador da palavra de Deus, reverendo pastor Adriano Mendes/Brasília-DF (Foto: Walmir Queiroz/Dejad).

 

 




Faça o seu comentário