Quatro assassinatos registrados no fim de semana; são 229 homicídios em 2017

Publicado em: 18/12/2017

A 229ª morte violenta foi registrada na manhã deste domingo, 17

 

O município de Mossoró registrou mais quatro homicídios neste final de semana e o número de mortes violentas no ano chegou a 229. Os crimes ocorreram entre a tarde da última sexta-feira, 15, e amanhã deste domingo, 17.

A série teve início na tarde da sexta-feira no bairro Costa e Silva. Um homem identificado como Erick John Ferreira Souza e Silva, 19 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo. Capita, como era mais conhecido, estava jogando sinuca quando dois homens chegaram numa motocicleta, entraram no bar usando capacetes e começaram a atirar em sua direção. A vítima correu, mas foi alcançado e morto.

A segunda morte violenta da sexta ocorreu no bairro Belo Horizonte. Marcos André do Nascimento Souza, 25 anos, morreu vítima de um disparo de arma de fogo no olho. O crime aconteceu na Avenida Alberto Maranhão.

Ainda na sexta, o comerciante Antônio Peixoto Queiroz Filho, baleado no último dia 8 deste mês, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo informações, Baixinho, como era conhecido, foi surpreendido por dois homens que chegaram numa motocicleta e atiraram contra a vítima.

Peixoto foi atingido com cerca de três disparos e socorrido por familiares em seu próprio veículo na noite do atentado. Seu estado de saúde era considerado grave e ele morreu na noite da sexta por volta das 23h30.

A 229ª morte violenta em Mossoró foi registrada na manhã deste domingo. O corpo de Francisco Fabio de Oliveira Lima, 31 anos, foi encontrado as margens da BR 405.

Fabio teve o rosto totalmente desfigurado com um disparo de escopeta.

Ninguém sabe ainda a motivação e nem os responsáveis pelo crime.

 

defato.com

 




Faça o seu comentário