Detran Via Direta amplia horário para entrega de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos(CRLV)

Publicado em: 05/01/2018

Desde terça-feira (2) , a unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) localizado no shopping Via Direta, ampliou o horário para entrega e emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). Antes, o horário era de segunda à sexta das 8h às 14h, passando agora a ser nos mesmos dias, mas de 8h às 18h.

Segundo o chefe do Setor de Registro de Veículos, Harison Carpegiano, a mudança objetiva ampliar o atendimento aos usuários, dando mais opção de horários e vazão às solicitações do documento, melhorando o atendimento. “Os documentos serão entregues na hora mediante suas devidas compensações tributárias a nível de sistema. Para o dia seguinte, serão enviados aos correios ”, explica. O setor de Vistoria continua funcionando até às 14h, apenas a entrega dos documentos é que foi ampliada.

O documento CRLV é de porte obrigatório e deverá ser apresentado pelo motorista sempre que requisitado. O veículo somente é considerado licenciado quando todo os débitos vinculados a ele estiverem quitados, para saber se há pendências, o usuário poderá consultar no site do Detran (www.detran.rn.gov.br) no link “consulta de veículos e boletos”, ou dirigir-se a um correspondente bancário (Pag Fácil), informando número da placa. O CRLV somente será entregue ao proprietário do veículo. Informações 3232.7551.

 




Faça o seu comentário