Polícia Militar prende acusados de atirar em advogado.

Publicado em: 19/01/2018

Por volta das 10h30 desta sexta, 19, policiais militares da ROCAM, em patrulhamento na Av. Jaguarari, bairro Barro Vermelho, efetuaram a prisão de Hilton Klynton Souza da Cunha (camisa rosa), 32 anos, o qual se encontrava com mandado de prisão em aberto, e Gilvan Ferreira Dantas da Costa(camisa preta), 19 anos, que portava um revólver, calibre 32, com numeração de série suprimida.

O advogado, Rodrigo Paiva, foi baleado ano passado em um assalto nas proximidades de onde a dupla foi detida hoje.

Ambos foram reconhecidos como sendo autores do latrocinio contra Rodrigo Paiva em agosto passado.

Entenda o caso:

O advogado identificado como Rodrigo Paiva Fernandes foi baleado na tarde deste sábado, 12/08, em uma tentativa de assalto no Barro Vermelho, zona Leste. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Régulo Tinoco e Alberto Maranhão.

Ele teve a bala alojada na região do abdômen, atingindo o fígado, e passou por cirurgia no hospital Walfredo Gurgel, com estado de saúde estável.

A vítima foi rendida quando ia buscar um amigo de carro e foi surpreendida por dois bandidos armados.

O advogado saiu do carro, um modelo Edge e com mãos para o alto. Os assaltantes entraram no carro e não conseguiram ligar no sistema automático e atiraram contra a vítima, mesmo sem reagir.

A vítima teve os dois pulmões, o diafragma, o fígado e o estômago perfurados pelo disparado e passou vários dias na UTI.

 




Faça o seu comentário