João Câmara: Novo diretor da 16ª DIREC abre a Jornada Pedagógica 2018

Publicado em: 06/02/2018

     Resultado de imagem para João Câmara: Novo diretor da 16ª DIREC abre a Jornada Pedagógica 2018                          Novo diretor da 16ª DIREC abre Jornada Pedagógica

 

O professor Nilson Pinheiro, novo diretor da 16ª Diretoria Regional de Educação e Cultura – DIREC, abriu oficialmente a Jornada Pedagógica 2018 direcionada aos gestores das escolas da rede estadual na manhã desta terça-feira(5)  na Escola Estadual Antonio Gomes em João Câmara.

 

Também participaram do ato de abertura da Jornada, o prefeito Maurício Caetano, o vice-prefeito Holderlin Silva, uma representante da Secretária de Educação do Estado, Cláudia Santa Rosa, coordenadores do Sinte – regional João Câmara.  O cerimonial foi presidido pelo competente e renomado cerimonialista José Aldo.

Na sua fala o professor Nilson Pinheiro começou agradecendo a Deus primeiramente e as pessoas que o indicaram para o cargo, o deputado José Adécio e o vice-prefeito Holderlin Silva. Agradeceu também o apoio que já vem recendo da educação do município em especial o prefeito Maurício Caetano, que inclusive já foi diretor daquela instituição.

Disse que o desafio é grande e pediu a ajuda dos colegas  gestores para desenvolver um grande trabalho que venha corresponder as expectativas. Disse que a palavra ‘perseguição’ não fará parte da sua gestão e que a Educação será a grande prioridade.

 

Por: Assis Silva

    Resultado de imagem para João Câmara: Novo diretor da 16ª DIREC abre a Jornada Pedagógica 2018 

   Resultado de imagem para João Câmara: Novo diretor da 16ª DIREC abre a Jornada Pedagógica 2018

 




Faça o seu comentário