Guarda Municipal prende na Avenida Ayrton Senna suspeitos de roubo de veículo e apreende arma de fogo

Publicado em: 15/02/2018

Dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta foram presos pela Guarda Municipal do Natal (GMN), na tarde dessa quarta-feira (14), na Avenida Ayrton Senna, na zona Sul da capital. Com os suspeitos os guardas municipais apreenderam um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas e uma moto de placa NNJ 4551, que havia sido tomada de assalto horas antes.

De acordo com o patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal, a motocicleta foi roubada por homens armados na Avenida Rio Doce, nas proximidades do Comando Geral da GMN na zona Norte de Natal. A vítima solicitou apoio dos guardas municipais que realizavam ronda na área informando os agentes do roubo sofrido e que o veículo possuía equipamento de rastreamento. A partir daí, houve a perseguição aos suspeitos mobilizando outras viaturas da GMN.

Os homens com a motocicleta roubada foram localizados na Avenida Ayrton Senna quando tentavam sair com a moto. Os guardas municipais realizaram a abordagem e na revista pessoal encontraram a arma de fogo carregada. “Acreditamos que os dois detidos iriam iniciar uma onda de assaltos naquela localidade, pois já estavam de posse de um veículo roubado e de um revólver para cometer delitos, porém conseguimos evitar prendendo os dois”, contou um dos guardas municipais que participou da prisão.

Os dois detidos foram conduzidos pelos guardas municipais a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi realizado os procedimentos de prisão e devolvido o veículo roubado ao legítimo proprietário.

 

 




Faça o seu comentário