Polícia Militar apreende mais de meio quilo em drogas em Natal e Região Metropolitana

Publicado em: 15/03/2018

Ocorrências foram registradas em Monte Alegre e na zona Oeste de Natal

Na noite dessa quarta-feira (14), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou a apreensão de mais de meio quilo de drogas em Natal e Região Metropolitana do Estado.

Em Monte Alegre, Região Metropolitana do Estado, policiais militares efetuaram a prisão de dois homens e a apreensão de dois adolescentes no bairro Esperança após receberem a informação de que havia a suspeita de tráfico de drogas na localidade.

Com os suspeitos, os militares encontraram aproximadamente 100 gramas de crack e maconha, além de R$ 715,00 em dinheiro fracionado. Na ocasião da prisão, os suspeitos ainda ofereceram dinheiro aos policiais para se omitirem. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por crime de tráfico de drogas em concurso com o crime tentativa de corrupção ativa.

Já na zona Oeste de Natal, nos bairros de Planalto e Felipe Camarão, policiais do 9º BPM apreenderam 500 gramas de drogas, além de vários materiais utilizados para o comércio ilícito de entorpecentes. Na ação, duas pessoas foram presas.




Faça o seu comentário