Comissão vai ao deputado José Dias para que este interceda pela não municipalização do Hospital Regional

Publicado em: 18/04/2018

Resultado de imagem para Comissão vai ao deputado José Dias para que este interceda pela não municipalização do Hospital RegionalVereador Frank, deputado José Dias, ex-prefeita Gorete Leite, diretora do Hospital, Josinara e Waldir Alves

 

A ex-Prefeita Gorete Leite juntamente com o Vereador Frank Fabiany, a Diretora do hospital Regional Josefa Alves Godeiro, Josinara Leite e Waldir Alves funcionário público do Estado onde representou todos os servidores da unidade de saúde de João Câmara, estiveram presente no dia 16 de abril pela manhã no Gabinete do Deputado José Dias reivindicando a não municipalização do hospital.

Bem como essa reivindicação foi estendida até a Governadoria onde tivemos a presença também do Diretor Marcelo Augusto da III URSAP o qual participou desse momento de luta pelos servidores e por toda a III Região do Mato Grande.

Tendo em vista que de acordo com as nossas reivindicações levadas pelos munícipes ficou assim para ser marcada uma audiência com o Sr. Governador Robson Faria e o Sr. Deputado José Dias.

 

Fonte: Assessoria Cumunicação HRJC

 

 




Faça o seu comentário