Domingo é dia de CICLONATAL na zona Norte

Publicado em: 18/04/2018

No próximo domingo (22) acontece mais uma edição do CICLONATAL. Desta vez, o passeio ciclístico promovido pela Prefeitura do Natal, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e de Mobilidade Urbana e em parceria com a Associação dos Ciclistas do RN, vai ser na zona Norte, no Conjunto Parque dos Coqueiros. A saída será às 15h30, da Escola Municipal Terezinha Paulino.

Não tem costume de pedalar e está com medo de não acompanhar? Não se preocupe. A Secretaria de Esporte e Lazer organizou um roteiro que possibilita atender aos diversos perfis dos participantes no que se refere ao condicionamento físico de cada um. Tem passeio pra todo mundo. Pegue sua bike, convide família e amigos e participe desse momento positivo para o corpo, para a mente e para o desenvolvimento de nossa cidade. Prepare-se para se tornar usuário de nossas novas ciclovias.

É um ótimo programa para quem gosta de aproveitar o lazer de domingo entre amigos e família, com tranquilidade e segurança, pelas ruas de Natal. O passeio é gratuito, sem inscrição e conta com a segurança dos agentes da STTU, além de distribuição de água mineral, serviço de mecânico e orientadores para dar suporte aos ciclistas.

Para mais informações, ligue ou mande um WhatsApp: (84) 98854-7388. (Neide Araújo)

SERVIÇO:

Passeio Ciclístico CICLONATAL (Edição Zona Norte)

Dia: 22 de abril

Saída: 15h30 da Escola Municipal Terezinha Paulino – R. São Martinho, s/n – Parque dos Coqueiros.

 

ATENÇÃO: Chegar 15 minutos antes para se organizar para a saída.

 




Faça o seu comentário