ELEI??O SUPLEMENTAR 2018: Movimentações nos bastidores deixam a política municipal em ??Polvorosa?

Publicado em: 06/05/2018

Esta semana promete fortes emoções no cenário político municipal de João Câmara. Faltando 28 dias para a eleição suplementar, as movimentações de bastidores ganham força e os principais caciques políticos se articulam no sentido de não ficar fora do páreo.

Fontes confiáveis ouvidas pelo blog do Montoril, dão conta de que o ex-prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá), já se movimenta no sentido de avaliar outras opções partidárias. Segundo informações, ele vem mantendo contatos constantes com empresários e políticos locais, tido como o “manda chuva”, não gostaria de ser apenas coadjuvante neste processo. Vavá se articula para fazer nessa eleição dia 3 de junho o prefeito. Já se sabe que o prefeito cassado Mauricio Caetano não é “pau mandado” e já tem conhecimento de toda esta trama. Mauricio vem também viabilizando uma candidatura ao palácio Torreão. 

Aonde fica o prefeito interino Daniel Enfermeiro? Tivemos essa semana em um restaurante da cidade com Daniel e o mesmo disse a nossa reportagem que o seu nome seria o candidato do consenso da situação.

Segundo informações de uma abelhinha, vários nomes estão sendo sondados a candidatura de prefeito e vice-prefeito da situação: como o empresário Josafa Araújo, ex-prefeito Aldo Torquato, Emanuel Ferreira, Rosiane Soares, vereador Fernando Guilherme e o atual prefeito interino Daniel Enfermeiro. 

O prefeito interino Daniel que aliás mostrou sempre a sua fidelidade em todas as lutas políticas, apoiando o ex-prefeito Vavá e Mauricio Caetano.

Enquanto o grupo da situação esta vivendo um momento de tensão e até o momento não tem apresentado os seus pré-candidatos. A oposição confirmou ao blog a mesma chapa de 2016, Lana Leite (PSD) prefeita e Mestre Raimundo (PP) vice-prefeito.

 

Por: Marco Montoril

 




Faça o seu comentário