Eleição Suplementar: Nação 55 realiza, maior passeata e vigília da história politica de João Câmara

Publicado em: 02/06/2018

vigilia-lana-55-foto-68.jpg

A coligação Unidos Para Vencer, que tem como candidatos Lana 55 e Mestre Raimundo, prefeito e vice respectivamente, realizou na noite desta sexta-feira (01), mais uma grande mobilização pelas ruas de João Câmara. Duas passeatas partindo de pontos estratégicos da cidade terminaram se concentrando em comício vigília, onde ocorreu o enceramento.

Milhares de pessoas vestidas de azul, motivadas pelo som dos paredões vibravam e gritavam os nomes dos candidatos a majoritária. Foi mais uma demonstração de força da Nação 55 em favor das candidaturas de Lana 55 e Mestre Raimundo.

 

Por: Marco Montoril

vigilia-lana-55-foto-46.jpgvigilia-lana-55-foto-45.jpgO locutor profissional Carlos Silva é considerado um dos melhores do RN (Foto: Marco Montoril)

vigilia-lana-55-foto-30.jpgEx-prefeito Vavá, maior líder da história politica de João Câmara (Foto: Marco Montori)

vigilia-lana-55-foto-43.jpg          Candidato a vice-prefeito Mestre Raimundo (Foto: Marco Montori)

vigilia-lana-55-foto-47.jpg           Futura prefeita de João Câmara Lana 55 (Foto: Marco Montori)

vigilia-lana-55-foto-51.jpgFutura prefeita de João Câmara Lana 55, ao lado das maiores lideranças políticas de João Câmara, ex-prefeitos Gorete Leite e Vavá (Foto: Marco Montori)

vigilia-lana-55-foto-50.jpgMomento em que a futura prefeita de João Câmara Lana 55 fazia o seu discurso (Foto: Marco Montori)

 




Faça o seu comentário