Seleção Brasileira treina e despede-se de sua base na Rússia

Publicado em: 04/07/2018

Após 24 dias, Brasil faz último trabalho no centro de treinamento montado em Sochi. Todos os jogadores estiveram no gramado em dia de atividades moderadas

selecao-foto-30.jpeg

Em tom de despedida, a Seleção Brasileira treinou na tarde desta quarta-feira (4), em Sochi. O sol forte e o céu azul, constantes nos últimos 24 dias no balneário situado ao sul da Rússia, decidiram não aparecer. O cenário da última atividade do Brasil no local escolhido como sede para esta Copa do Mundo foi cinza, como se a cidade também estivesse triste pelo clima de adeus. A partir de agora, a Seleção mudará de base a cada nova etapa em que for se classificando. 

Em campo, o técnico Tite voltou a ver todos os 23 jogadores convocados à sua disposição. Apenas Paulinho não fez nenhum trabalho no gramado. O camisa 15 seguiu em processo regenerativo e fez exercícios na academia.

Os jogadores titulares na vitória sobre o México fizeram apenas atividades leves. Ativaram os músculos com aquecimento e roda de bobinho, depois correram em volta do gramado. Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Neymar encerraram a sessão de treinos com um trabalho de finalizações, com o goleiro Alisson no gol.

Já o grupo reserva participou de uma atividade um pouco mais intensa. Sob os olhares do técnico Tite e os gritos de incentivo do auxiliar técnico Sylvinho, o grupo fez dois trabalhos distintos. O primeiro foi uma ação de ataque contra defesa, e o segundo um quatro contra quatro em campo reduzido, com os goleiros em ação. 

O último dia de treino em Sochi terminou com o grupo aprimorando as cobranças de pênaltis e de faltas próximas à área. Obrigado Sochi! Sentiremos sua falta!

A delegação brasileira embarca para Kazan na manhã desta quinta-feira. Às 17h30 (horário local, 11h30 de Brasília), o time faz o último treino antes do jogo contra a Bélgica, válido pelas quartas de final. Em caso de classificação na próxima sexta, a Seleção viaja logo em seguida para São Petersburgo, cidade da semifinal.

 

Site: CBF Oficial

selecao-foto-31.jpegselecao-foto-32.jpegselecao-foto-33.jpegselecao-foto-34.jpeg

 




Faça o seu comentário