Monografia sobre aplicação de penas no sistema judiciário é destaque na UFRN

Publicado em: 11/07/2018

                                  Professora doutora Keity Saboya

 

Enquanto muitos ainda assistem à Copa do Mundo, o aluno Vinícius Godeiro e sua orientadora, Prof. Dra. Keity Saboya comemoram.

Aluno e mestra fizeram bonito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte com a monografia de título “Individualização e aplicação da pena: aportes para uma teoria da decisão penal”.

O trabalho obteve da comissão avaliadora, composta pelos Professores Elias Jacob e Sérgio Luis Rizzo Dela Salvia, nota 10, indicação para concorrer como melhor monografia do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e, claro, imensos elogios ao trabalho feito.

Merece aplausos, também, o trabalho que a Professora Doutora Keity Saboya realiza à frente da base de pesquisa “Para além das escolhas de determinação judicial de pena: entre o dogmático e o empírico”, da qual o orientando Vinicius faz parte. Contando com quatro pesquisadores, Geferson Macedo, Lorena Fernandes, Natália da Cunha Lima e Vinicius Godeiro, a professora e Magistrada coordena, desde 2015, estudos pertinentes ao Direito Penal.

 

BG

 




Faça o seu comentário