Fátima debate Educação com participação por videoconferência do ex-ministro Fernando Haddad

Publicado em: 21/07/2018

O Seminário de Educação, promovido pela pré-campanha da senadora Fátima Bezerra (PT) ao Governo do Rio Grande do Norte, contou com uma palestra por videoconferência do ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad.

Ele viria a Natal neste sábado para o evento que acontece no hotel Holiday Inn, mas o vôo da empresa Azul (AD 5760), pelo qual embarcaria em Campinas, foi cancelado em virtude da falha nos radares que controlam o espaço aéreo na região Sudeste.

Haddad ligou para o professor Getúlio Marques, coordenador do programa de governo de Fátima Bezerra, lamentou o ocorrido e combinou de participar por videoconferência.

Ontem Fernando Haddad esteve em Curitiba onde mais uma vez visitou o ex-presidente Lula, preso na Superintendência da Polícia Federal e recebeu dele um recado para Fátima Bezerra.

O seminário temático “A Educação que queremos para o Rio Grande do Norte” faz parte da série de encontros temáticos que o PT vem promovendo para elaboração do programa de governo da pré-candidata Fátima Bezerra.

 




Faça o seu comentário