Robinson participa de reunião e mobilização nas ruas de São Gonçalo com o prefeito Paulinho e a candidata a deputada Terezinha Maia

Publicado em: 28/08/2018

Passando pelas redes sociais dos 3 candidatos a governador, Fátima Bezerra (PT), Carlos Eduardo Alves (PDT) e Robinson Faria (PSD), só Robinson registrou movimentação de campanha nesta segunda-feira.

O governador-candidato foi a São Gonçalo do Amarante onde foi recebido pelo prefeito Paulinho Emídio (PR) e pela candidata a deputada estadual, Terezinha Maia (PR).

Em seu discurso Robinson citou obras e ações de seu governo para São Gonçalo como empreendimento contratado pelo programa Minha Casa Minha Vida II, que beneficiou 600 famílias, o acesso 3 ao aeroporto, a criação do Centro de Educação Profissional do Parque dos Coqueiros…

“Ele não mediu esforços para nos ajudar. Trouxe o Restaurante Popular, o Café Cidadão, a Sopa Cidadã, melhorou consideravelmente a segurança pública, realizou todas as obras de acesso ao aeroporto. O município reconhece tudo isso e vai apoiar Robinson nestas eleições”, declarou o prefeito Paulinho.

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, presidente do PR Mulher participou da reunião que terminou com a mobilização na rua.

 




Faça o seu comentário