Caravana da Verdade mobiliza São José do Campestre nesta quinta-feira

Publicado em: 30/08/2018

O roteiro de percurso de Robinson Faria (PSD) pelo interior do estado tem parada na cidade de São José do Campestre, na região do Trairi, nesta quinta-feira (30). A Caravana da Verdade pretende fazer uma grande festa na cidade para os candidatos da Coligação Trabalho e Superação. O candidato-governador será recepcionado pelo prefeito da cidade Neném Borges (MDB), que apoia a reeleição de Robinson Faria. A movimentação está prevista para começar às 19h.

A Caravana da Verdade vai adentrar a cidade e percorrer as principais ruas, concentrando-se na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da prefeitura local, onde está sendo montado o palanque. Além de correligionários da cidade, estão sendo esperadas caravanas de outros municípios, Como Passa e Fica, Santo Antônio, Serra de São Bento e Tangará, que vão demonstrar apoio a Robinson governador, Tião vice e Geraldo Melo senador.

A expectativa é que a caravana em Campestre se iguale ou supere em número de participantes a mobilização ocorrida ontem (29) à noite na praia de Barra de Maxaranguape, no município homônimo. A localidade recebeu a Caravana da Verdade e confirmou que, se depender dos eleitores locais, a chapa majoritária da coligação já está eleita.

Maxaranguape

As ruas de Barra ficaram lotadas de pessoas de azul e saudaram Robinson governador. Ele andou lado a lado do povo pelas vias da cidade até o palanque. O prefeito Luis Eduardo da Silva (PSD) destacou os investimentos no turismo feitos pelo governo. “Robinson é o governador do Turismo, que mais investiu na divulgação do RN nacional e internacionalmente. Isso é fato”, disse, lembrando que a principal atividade econômica do município é a indústria do turismo.

Antes de seguir para Maxaranguape, Robinson Faria, acompanhado da filha Natália Faria, participou de um encontro com os apoiadores da campanha de Karla Veruska a deputada federal. No evento, realizado no restaurante Cuxá, em Natal, o vereador Luiz Almir agradeceu a Robinson pela obra do anel viário metropolitano, na Redinha, e sugeriu fazer uma homenagem a Wilma de Faria, dando nome da ex-governadora ao complexo.

O titular da chapa majoritária da Coligação Trabalho Superação destacou a sua atenção pela Zona Norte falando de obras como o saneamento da região que antes só tinha 3% de saneamento básico e hoje já ultrapassa 96%. “Estamos prestando contas do que, merecidamente, fizemos pela Zona Norte. Vamos juntos vencer. Não tenho medo dessa campanha, pois temos mostrado a verdade ao povo potiguar. Enquanto muitos apenas me criticam, eu trabalho pelo estado”.

 




Faça o seu comentário