‘A professora que cola’: Fátima estreia guia eleitoral na TV abordando seu programa de governo e reacende polêmica sobre plágio nas redes

Publicado em: 31/08/2018

A candidata do PT ao governo do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra, reacendeu a polêmica em torno de seu programa de governo, que no início da semana ganhou o noticiário até nacional por  plagiar trechos do programa que Welligton Dias apresentou para disputar o governo do Maranhão em 2014.

O documento cadastrado por Fátima no Tribunal Regional Eleitoral trazia menções expressas ao povo do Piuaí. A polêmica, no entanto, tinha caído no esquecimento.

Mas no primeiro programa do guia eleitoral, exibido nesta sexta-feira (31), Fátima voltou ao assunto. Seu programa mostra uma série de especialistas e imagens de seminários regionais. A sequência é guiada pela própria Fátima, que narra o que se passa no vídeo.

“Ouvimos mais de 5 mil pessoas em todas as regiões. Todas as contribuições foram organizadar por equipe qualificada, formada por professores, especialistas da msis diversas áreas. Uma equipe que assim como eu se preocupa com você”, diz Fátima.

Imediatamente o assunto foi retomado nas redes, com críticas e ironias: “Ela precisou juntar essa povo todo para copiar o programa do Piauí?”, diz uma das postagens.

 




Faça o seu comentário