Entrega dos kits para a Meia Maratona do Sol começa nesta quarta-feira

Publicado em: 10/09/2018

                                       Foto: Tiago Lima

 

Por Breno Perruci

Instagram: @eaiboracorrer

A entrega do kit do atleta da Meia Maratona do Sol começará a partir desta quarta-feira (12) e seguirá até o dia da prova, sábado (15), no 3º piso do Shopping Midway Mall, Av. Bernardo Vieira, 3775 – Tirol, Natal – RN. Na quarta, quinta e sexta-feira a entrega será realizada das 10 às 22h, e no sábado, das 10 ao meio dia. Em sua 5ª edição, com largada e chegada na Arena das Dunas, a prova reunirá 8.000 atletas nas 3 modalidades, 5, 10 e 21 quilômetros.

A retirada do kit acontecerá mediante a apresentação de documento oficial com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte), acompanhado do recibo de pagamento enviado pelo PagSeguro ou e-mail de confirmação da inscrição enviado pela Meia Maratona do Sol ao atleta. Os atletas inscritos devem ficar atentos às orientações repassadas no regulamento da prova para evitar transtornos.

Para terceiros, a entrega só poderá ser efetivada mediante a apresentação de uma procuração, comprovante de pagamento e cópia de documento de identificação do atleta inscrito. O atleta com mais de 60 anos de idade, inscrito com o benefício da meia entrada, deve comparecer para retirar o seu kit e comprovar o direito ao benefício solicitado.

O kit entregue aos atletas do evento é composto por número de peito, camiseta em tecido tecnológico, chip de cronometragem eletrônica e regulamento da prova. No momento da retirada do kit, o responsável deverá conferir os dados, número de peito e chip.

Prova

Consolidada como uma das mais importantes do país, a prova movimentará a capital potiguar. Com largada às 16h na Arena das Dunas, a prova conta uma estrutura de nível internacional com mais de 400 pessoas trabalhando durante o evento, em áreas como segurança e assistência aos participantes.

“Desde 2014, quando realizamos a primeira Meia do Sol, nos dedicamos para oferecer a melhor experiência aoatleta. O esforço vem sendo reconhecido e, toda a estrutura montada para o evento colocou Natal no roteiro das melhores provas de corrida do Brasil”, explica Gabriel Negreiros, um dos organizadores do evento.

                                         Foto: Tiago Lima

 




Faça o seu comentário