Candidato a deputado estadual Drº Mendes realiza caminhada no bairro Jardim Lola

Publicado em: 16/09/2018

Na tarde desta sexta-feira (14), o candidato a Deputado Estadual pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), Dr. Mendes, realizou caminhada pelas ruas do bairro Jardim Lola, onde possui inúmeros serviços prestados ao longo dos mais de 20 anos como vereador do município de São Gonçalo do Amarante.

Durante seu discurso Dr. Mendes enfatizou o carinho que recebeu dos amigos e moradores do Jardim Lola. “Ver as pessoas saindo de suas casas para me receber com o sorriso no rosto não tem preço. Obrigado Jardim Lola”, comentou ele.

Dr. Mendes também destacou os principais problemas vivenciados diariamente pelos moradores de São Gonçalo do Amarante e da região da Zona Norte de Natal e que ele irá lutar na Assembleia Legislativa caso seja eleito. Entre os problemas citados por ele está a falta de passarelas nas Avenidas Tomaz Landim e João Medeiros Filho (que só possui uma passarela, instalada através de iniciativa privada); implantação de mais delegacias para ajudar na segurança da região, entre outros importantes pontos.

Fotos: Divulgação

 




Faça o seu comentário