ITEP confirma que corpo achado em canavial na Grande Natal é de motorista do Uber

Publicado em: 19/09/2018

                                        Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

 

O Instituto Técnico Científico de Perícia(Itep) confirmou que o corpo encontrado no final da manhã dessa terça-feira (18) em um canavial no município de Arez, na região metropolitana de Natal, é de Giltemberg Gomes Soares, 32 anos, motorista de Uber.  O trabalhador estava desaparecido há quase duas semanas, e havia sido visto pela última vez no dia 5 deste mês, quando saiu de casa, no município de São Gonçalo do Amarante

Para a identificação do motorista de aplicativo, familiares reconheceram pinos de platina implantados na cabeça e na perna de Giltemberg em cirurgias que ele fez por causa de um acidente.

Trabalho da polícia

O carro de Giltemberg foi encontrado no bairro Conab, na cidade de Goianinha, distante 12 quilômetros de Arez. Na ocasião, foi constatado que os pneus dianteiros estavam furados, e alguns acessórios do veículo haviam sido levados, como o aparelho de som e os alto-falantes.

 

Segundo a polícia, testemunhas e passageiros que estiveram com Giltemberg já foram ouvidos e diligências estão em andamento. Outras informações da investigação são mantidas em sigilo.

 




Faça o seu comentário